Juliana Bonde: Com musica Minha Piriquita lança hit com referencias a Bolsonaro, Luan Santana, Gustavo Lima, Fabio de Melo e mais!

- Produtor: Quantos processos você quer receber com essa música?
- J
uliana Bonde: Sim..


Juliana Caetano
, do Bonde do Forró, utilizou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31), para abrir a caixinha de perguntas. Em um dos questionamentos dos seguidores, a famosa revelou que tem surpresa chegando e trata-se de uma música nova.

 

Juliana Bonde, cantora, causou uma verdadeira polêmica ao ter lançado sua nova música, ‘Periquita’, nesta segunda-feira (31). Na canção, ela cita diversos nomes famosos para quem daria ou não a sua “periquita”.

 

A integrante do Bonde do Forró chegou a revelar que o videoclipe vai gerar tanta repercussão que ela poderá ganhar dois processos: ”Olha, eu tô gravando um clipe que no mínimo vou tomar uns dois processos. Mas, vamos esperar”, anunciou ela.

 

Em música polêmica, Juliana Bonde diz para quais famosos daria a "piriquita"

Apesar do duplo sentido evidente, a vocalista do Bonde do Forró causou polêmica ao mencionar nomes como os políticos Lula (PT), o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), além dos cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, DJ Ivis, a drag queen Pabllo Vittar, o diretor do BBB, Boninho, e até mesmo o Padre Fábio de Melo.

 

Sem medo do perigo, Juliana Bonde mencionou Luan ao afirmar que não daria pois “ele não pode gostar de periquita”, insinuando que ele é gay. Sobre o DJ Ivis, ela resgatou o escândalo de agressão ao afirmar que não daria pois ele “pode bater na periquita”.

Sobre o Padre Fábio de Melo, Juliana diz que daria pois o líder religioso “come periquita escondida”, enquanto para Pabllo Vittar, daria pois “tem uma rolinha escondida”. Boninho também entrou na lista, visto que ela “quer entrar no BBB”.

 

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a nova música de Juliana Bonde, e ironizaram a forma em que a artista alfinetou diversas personalidades da mídia. “Por que estão chateados com a música da Juliana do Bonde do Forró? Vocês não dizem que a arte é para chocar e provocar? Ela fez isso e sem verba da Rouanet”, disparou um. “Os advogados da Juliana Bonde vão ter trabalho pro ano inteiro por causa dessa música”, disse outro.



Confira o video Clips:





Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem