Hyper Scape: Ubisoft encerra em abril Battle Royale

A Ubisoft afirma que os aprendizados gerados pelo game vão ser aplicados em projetos futuros.


Lançado oficialmente em agosto de 2020, Hyper Scape foi desenvolvido pela Ubisoft como uma alternativa a jogos de sucesso do gênero Battle Royale como PUBG: Battlegrounds e Fortnite. No entanto, o game falhou em conseguir ter sucesso entre o público em geral, o que resultou na decisão da desenvolvedora em encerrar suas atividades no dia 28 de abril.

 

Em seu blog oficial, a empresa afirmou que tinha como objetivo criar uma experiência vertical, veloz e que priorizava os combates a curta distância com o jogo. Segundo ela, os aprendizados que surgiram com o lançamento não serão perdidos e devem ser reaproveitados em alguns de seus projetos futuros, que não foram nomeados.

À comunidade Hyper Scape, agradecemos por sua paixão e dedicação ao mundo de Neo Arcadia tanto dentro quanto fora do game. Sua devoção ao jogo que construímos sempre vai ser apreciada”, afirmou a empresa em sua mensagem de despedida. Enquanto os servidores não são desligados, ainda será possível aproveitar o título no PC, Xbox e PlayStation.


 

Ubisoft admitia que Hyper Scape era muito difícil

Hyper Scape traz diversas semelhanças com outros jogos do gênero Battle Royale, apresentando um mapa no qual 60 a 100 jogadores se enfrentam conforme seus limites encolhem. Embora o título tenha feito sucesso em seu Beta, o lançamento ocorreu sem muito destaque e o jogo nunca chegou a ter o mesmo destaque que concorrentes como Apex Legends tiveram.


A própria Ubisoft chegou a admitir que o jogo tinha alguns problemas, incluindo uma grande dificuldade em aprendê-lo e partidas que poderiam ficar um tanto desinteressantes. Enquanto a empresa não divulgou o número exato de jogadores que permanecem no título, publicações no Reddit indicam que seus lobbies estão sendo pouco povoados nos últimos meses.

 

O anúncio da desenvolvedora francesa surge poucos dias após ela anunciar que encerrou o ciclo de desenvolvimento de Watch Dogs Legion. Atualmente, a companhia se concentra na produção de novos DLCs para Assassin’s Creed Valhalla e tem times trabalhando no lançamento de um novo The Settlers e no desenvolvimento de uma nova aventura no universo de Star Wars.


Fonte:
Ubisoft

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم