Ubisoft lança oficialmente o battle royale Hyper Scape

Jogo está disponível mundialmente para PC, Xbox One e PlayStation 5; game conta com habilidades coletáveis e mecânica de fusão de armas

Hyper Scape é o mais novo battle royale do mercado de games. Recentemente lançado pela Ubisoft, o jogo apresenta mecânicas únicas e atrativas ao público. O game chega gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 5.
 
Sua primeira temporada será chamada "The First Principle", criando expectativa em entusiastas de jogos deste estilo. Se passando em uma cidade virtual, o jogo oferece um leque de abordagens e uma série de mecanismos que facilitam a jogatina.
A primeira novidade é a adição de "hacks", habilidades coletáveis dentro de jogo, trazendo alguma vantagem para quem encontra as melhores versões. Outro ponto interessante é a mecânica de fusão, que consiste em melhorar sua arma ao encontrar duas iguais. Elas possuem diversos níveis de força, podendo receber apetrechos facilitadores. Provavelmente, será uma das prioridades para aqueles que buscam combates a todo momento.
Como de costume, jogo colocará 100 jogadores no mapa, vencendo aquele que ficar vivo por último. Créditos: Flickr

Apoio aos Streamers

A Ubisoft não se preocupou apenas com a experiência de quem joga, mostrando que valoriza os criadores de conteúdo, os quais são parcialmente responsáveis pelo sucesso dos jogos da empresa.
A Cronwcast é uma extensão idealizada pela desenvolvedora, que estará presente no Twitch. Ela maximiza a experiência tanto de jogadores quanto de espectadores e permite aos usuários evoluir seu passe de batalha enquanto assistem, não restringindo os ganhos apenas às partidas.
Outra ferramenta que merece destaque é a "Votar em eventos", que faz com que aqueles que acompanham uma live possam influenciar, em tempo real, as partidas de quem está do outro lado da tela.
O jogo contará com um passe de batalha em duas versões, gratuita e premium. A segunda opção custará 950 bitcrowns, que é a moeda do jogo. É possível adquirir esses bitcrowns por meio de microtransações, podendo ser conquistados apenas jogando, mas com alguma dificuldade.
É possível baixar o jogo pela Xbox Store e PlayStation Store. No PC, é necessário fazer o download do Uplay Launcher para ter acesso ao battle royale.
Postagem Anterior Proxima Postagem