Horizon Forbidden West: História de Aloy no game deve ocupar 86 GB no PS5 sem o primeiro patch

O lançamento de Horizon Forbidden West está cada vez mais próximo, então vai preparando espaço no SSD do seu PS5, porque vai precisar. Como sempre, a conta PlayStation Game Size do Twitter revela antes da hora o tamanho dos novos games da plataforma da Sony, e o novo Horizon pede pelo menos 86 GB.


Esse é o tamanho ocupado pelo jogo em sua versão dos EUA. Em outros países, onde também são baixados dados de localização, ele fica ainda mais pesado. Na Europa, que tem a variedade maior desses dados, o Horizon Forbidden West chega a ocupar 96,35 GB do SSD do PS5.

 

O tamanho divulgado se refere ao jogo sem seu patch de primeiro dia, que atualmente é inevitável em todo lançamento. Então é bom também liberar uma margem de segurança se você pretende baixar o novo game.



Ainda segundo a conta PlayStation Game Size, o pre-load para o jogo começa em 11 de fevereiro, uma semana antes do seu lançamento no dia 18. Esse tem sido o padrão para jogos do PlayStation.

 

Se você também pretende jogar Gran Turismo 7, outro grande lançamento da plataforma da Sony que se aproxima, serão outros 90 GB ocupados. Juntos, os games ficam mais ou menos em torno dos 180 GB, o que representa mais de 25% do armazenamento que o PS5 oferece livre para jogos.


Fonte:
Push Square

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem