Boeing 737: 154 influenciadores são multados por farra com bebida e cigarro a bordo de um avião

Um grupo de 154 influenciadores e estrelas da reality shows canadenses se divertiu no dia 30 de dezembro em um voo fretado de Montreal para Cancún. Sem máscaras, eles festejaram, dançaram, comeram, beberam e fumaram a bordo do Boeing 737 da Sunwing Airlines. A ideia do grupo era voar para o México a fim de comemorar o Ano Novo longe das regras mais rígidas de sua terra natal.

Influenciadores a bordo do Boeing 737 da Sunwing Airlines fretado de Montreal para Cancún

Nos vídeos (disponíveis ao longo desta matéria), é possível observar que os jovens não estavam usando máscara, além de terem levado muita bebida e até fumarem a bordo. Ainda que fosse um cigarro eletrônico, a prática é proibida. Em resposta, a Sunwing descreveu o comportamento dos passageiros como “indisciplinado”. 

 

 

As autoridades, por sua vez, relataram que os viajantes violaram vários regulamentos de aviação canadenses, bem como regulamentos de saúde pública e, por isso, devem impor altas sanções e penalidades ao grupo. O não cumprimento de regulamentos pode resultar em uma multa de até US$ 5.000 por violação. Se o comportamento for classificado como perigoso para a segurança, podem ser condenados a penas de prisão até três anos ou a uma multa de 750.000 dólares.

Até o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, falou no escândalo. “Nós levamos os incidentes neste voo charter muito a sério”, disse ele. “Quando algumas pessoas seguem estritamente as regras e outras têm esse nível de comportamento, é extremamente frustrante”.

 

De acordo com o Journal de Montréal, em resposta, a companhia aérea cancelou o voo de volta do grupo. As outras companhias aéreas locais, Air Transat e Air Canada, também se pronunciaram que não vão permitir o embarque do grupo. 

 

 



Fonte:
Journal de Montréal

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem