Jesus Cristo: Simulador ganha trailer após 2 anos de desenvolvimento

Há alguns dias o Vovo selecionou os simuladores mais diferentes disponíveis, porém, não falamos de um simulador que promete colocar os jogadores na pele de Cristo. O I am Jesus Christ está sendo desenvolvido há cerca de dois anos pela SimulaM e, na última semana, a companhia liberou um novo trailer da aventura cristã.


De acordo com informações da desenvolvedora, serão mais de 10 horas de aventuras por montanhas, deserto, entre outros lugares famosos na Bíblia, até chegar a crucificação e ressurreição de cristo. O título é inspirado nos eventos relatados no Novo Testamento e é um dos primeiros jogos do estilo com o intuito de divulgar a história cristã.

 

Preparado para lutar contra satanás?


No trailer é possível ver testes realizados com o motor gráfico Unreal Engine 5, personagens famosos e até alguns dos momentos clássicos da história de Jesus. I am Jesus Christ será lançado para computadores na Steam ainda em 2022, contudo, não há uma previsão específica.

“Você está preparado para lutar com Satanás no deserto, curar os enfermos e ajudar os necessitados? Realize mais de 30 milagres icônicos, desde alimentar 5.000 e curar leprosos até acalmar o mar e dar a visão aos cegos”, é descrito na página do jogo na Steam.

 

Os jogadores também poderão viajar por lugares famosos da Terra Santa, como Jerusalém e Galileia. E para soltar a energia de Jesus, antes é necessário recarregar o poder do Espírito Santo por meio de orações.


Fonte:
Twin Infinite

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem