Abandoned: Audio misterioso é descoberto por jogadores no site da Blue Box

Depois de um lançamento problemático do app-trailer, Abandoned e a desenvolvedora Blue Box passaram vários meses fora dos holofotes. Contudo, esse período de descanso terminou nesta semana após a descoberta de um novo easter egg.


Usuários do subreddit /r/Kojimbox descobriram a existência de um áudio secreto no site da Blue Box. A gravação de quase 2 minutos foi hospedada na página não se sabe quando e apresenta uma espécie de robô falando.

 

No áudio, que aparentemente já foi removido, a máquina fala em japonês que a Blue Box é um projeto de simulação de Inteligência Artificial (IA). Além disso, segundo o site PlayStation Lifestyle, o som diz que a demo não lançada de Abandoned também foi criada por um “grupo de simulação de IA”.

 

De maneira desconexa, a voz em japonês também diz que um “projeto” chamado “Zero Cell” apresentou um mau funcionamento e que após meses de trabalho, o Zero Cell é a IA mais forte que a Blue Box já criou.


O PlayStation Lifestyle pontua que apesar de as palavras do áudio estarem sendo ditas em japonês, tudo parece uma tradução ruim do inglês. A essa altura é difícil saber o que significa essa mensagem e se há alguma correlação da gravação com o enredo de Abandoned.

 

Projeto problemático

Abandoned foi anunciado em abril de 2021 com um teaser que chamou a atenção pelo fotorrealismo e gráficos impressionantes. Divulgado como exclusivo para PS5, o projeto já passou por diversos problemas.

 

Após atrasar o lançamento de uma experiência interativa, os produtores da Blue Box disponibilizaram como se fosse exclusivo um mesmo vídeo que eles já tinham mostrado nas redes sociais.

 

O diretor Hasan Kahraman chegou a reconhecer o “desastre” que o jogo estava passando. Posteriormente, ele disse que a equipe da desenvolvedora estava sofrendo ameaças de morte e que todo o trabalho estava sendo frustrante.

 

A promessa mais recente de Kahraman e da Blue Box é que o app-trailer ganhará um novo conteúdo ainda no 1º trimestre de 2022. E aí, você ainda confia em Abandoned? Deixe a sua opinião abaixo!


Fonte:
PlayStation Lifestyle

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem