Eternos: Qual a seguencia dos filmes da Marvel para assistir antes da produção?

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Muita expectativa rondava a estreia de Eternos. Com grande elenco, a produção parecia estar prestes a mostrar ao mundo algumas mudanças significativas na Marvel, que buscou em uma direção mais autoral para trazer novidades ao público.


Embora o filme já esteja disponível no Disney+, muitas pessoas ainda não o assistiram, principalmente por conta das eventuais conexões que o Universo Cinematográfico da Marvel construiu ao longo dos últimos anos. E se você ficou interessado neste longa-metragem, confira mais detalhes sobre ele logo abaixo.

 

Filme Eternos: do que se trata a produção do MCU?

Baseado nos personagens originais presentes nos quadrinhos da companhia, este filme da Marvel faz parte da Fase 4 de seu Universo Cinematográfico, e conta a história do grupo titular, composto por seres imortais, que viveram durante diversos períodos históricos, sobretudo na antiguidade, sempre buscando combater os terríveis Deviantes ao longo de diferentes épocas.


Contudo, após grandes conflitos, eles retornam com seus poderes, o que inclui a manipulação de energia cósmica, para um novo desafio. Angelina Jolie, Bill Skarsgard, Salma Hayek, Barry Keoghan, Richard Madden, Kit Harington, Gemma Chan e outras estrelas interpretam os personagens principais do filme.


Dessa maneira, há algumas produções que são essenciais para compreender algumas questões dentro da narrativa. Por exemplo, se quer saber quando se passa Eternos, é preciso se atentar para os acontecimentos da Saga do Infinito dos Vingadores. Portanto, saiba o que ver antes de Eternos com a lista a seguir.

 

Guardiões da Galáxia (2014)


Um outro grupo de heróis bastante interessante estreou no MCU em 2014. Os Guardiões da Galáxia tiveram sua história guiada, em um primeiro momento, por Peter Quill (Chris Pratt). Esse aventureiro do espaço acaba se envolvendo com caçadores de recompensas terríveis, mas, para escapar, se alia a seres extraterrestres cheios de lábia. Acontece que todos eles estão em busca de uma esfera bastante poderosa, que pode definir os rumos de todo o universo se cair em mãos erradas. 

 

Guardiões da Galáxia vol. 2 (2017)


Depois do grande sucesso obtido com o primeiro filme, logo surgiu o interesse em expandir seus horizontes com uma nova produção. Em Guardiões da Galáxia vol. 2, os espectadores acompanham a saga do grupo titular em busca das verdadeiras origens de Peter Quill. No entanto, eles também precisam enfrentar novos desafios e a iminência de algo terrível que está por vir.

Enquanto o filme trabalha com questões profundas sobre o passado de um de seus protagonistas, também conhecemos um pouco mais sobre o universo, algumas criaturas sobrenaturais e referências aos Celestiais, essenciais na trama de Eternos.

 

Vingadores: Guerra Infinita (2018)


Em linhas gerais, o terceiro filme do grupo dos Vingadores possui inúmeros personagens que se unem em prol de algumas questões bastante importantes. Nele, os Guardiões da Galáxia estão de volta com informações preciosas sobre entidades poderosas que podem ser cruciais em uma batalha cheia de desafios contra Thanos (Josh Brolin), o inimigo mais perigoso que os heróis enfrentaram até o momento, principalmente por sua ambição às joias do infinito.

 

Vingadores: Ultimato (2019)


Para finalizar a Saga do Infinito, os espectadores se vêem em uma situação cheia de impasses, tendo em vista que Thanos foi capaz de causar grande destruição. Alguns dos heróis não conseguem visualizar outra saída sem se sacrificar em prol da humanidade. Enquanto Tony Stark (Robert Downey Jr.) está perdido pelo espaço, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam se articular para derrotar Thanos. 

 

Homem Aranha: Longe de Casa (2019)


Por fim, há também o segundo filme focado em Peter Parker (Tom Holland), que traz, em sua concepção narrativa, algumas pequenas referências a alguns detalhes vistos no longa de Chloe Zhao. Um dos antagonistas principais é Mysterio (Jake Gyllenhaal), que possui inúmeras controversas interessantes. A produção está disponível no Amazon Prime Video.

 

Gostou das indicações? Assim como Eternos, a maioria dos filmes pode ser  vista na íntegra pelo streaming Disney+.


Fonte:
Disney Plus, IMDb

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem