Gran Turismo 7: No console PS5 game deve ocupar 90 GB - pre-load em fevereiro!

Gran Turismo 7, o aguardado novo lançamento de uma das franquias que já esteve entre as mais populares do PlayStation, vai ocupar quase 90 GB no PS5. É isso que diz o vazamento da sempre confiável conta PlayStation Game Size, do Twitter.


Segundo o post deles, o game de corrida ocupa precisamente 89,445 GB no console mais recente da Sony. Esse é o tamanho sem levar em conta o patch de primeiro dia, que todo jogo da atualidade tem, então separe ainda um pouco mais de espaço para o game.

 

Também é interessante levar em considerações que em certas regiões o game fica ainda mais pesado, devido aos arquivos de localização.

O tweet nos informa também que o pre-load do jogo será liberado em 25 de fevereiro, então os jogadores mais ansiosos terão mais de uma semana para deixar o jogo baixado e pronto, pra poder sair jogando logo que derem a largada na estreia do game - que acontece em 4 de março.


A Sony tem trabalhado toda a divulgação de Gran Turismo 7 em cima do PS5, como seria de se esperar, mas é válido lembrar também que o jogo também será lançado no PS4 - onde, geralmente, os títulos cross-gen têm ocupado ainda mais espaço.

 

Gran Turismo ainda é uma franquia exclusiva para os PlayStation nos consoles, mas quem sabe esse lançamento não ajuda a aquecer o game o suficiente para ele ser mais um título da Sony a vir para o PC.


Fonte:
PSLS

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem