Pixie's Fidgets: Empresa criada por mini influencer Pixie Curtis de 10 anos

A pré-adolescente australiana ainda está no ensino fundamental, porém, já criou, com o auxílio de sua mãe, sua própria empresa chamada Pixie's Fidgets


Pixie Curtis é a princesa do Instagram original da Austrália, que passou de uma criança pequena a uma criadora de tendências de dez anos de idade em um piscar de olho e faz sucesso com a empresa Pixie's Fidgets de brinquedos.


As maiores preocupações de uma criança de 10 anos, geralmente, são ir à escola ou mesmo saber se poderá brincar com os amigos! No entanto, a vida da pequena Pixie Curtis é um pouco diferente. A pré-adolescente australiana ainda está no ensino fundamental, porém, já criou, com o auxílio de sua mãe, sua própria empresa chamada Pixie's Fidgets.

 

De acordo com informações do The Sun, Roxy Jacenko e a filha lançaram a empresa de brinquedos e fizeram sucesso no mercado. A empresa já movimentou mais de 200 mil dólares em um mês (mais de R$ 1 milhão). A família também tem um outro negócio, uma marca de acessórios de cabelo criada com o nome de Pixie quando ela ainda era um bebê. As duas empresas estão sob o guarda-chuva da marca Pixie Pixs, que vende brinquedos, roupas e acessórios infantis. Ao comentar o sucesso da filha, a mãe disse que preparou tudo para que Pixie "pudesse se aposentar aos 15" se ela quiser. 


No entanto, a mãe complementa que isso é bastante improvável, dado o "impulso empreendedor de sua  filha pré-adolescente". "O que é mais empolgante para mim é o espírito empreendedor que ela tem sendo tão nova".

 

Pixie Curtis com apenas 10 anos dona da empresa Pixie's Fidgets

A menina também sempre ganha itens bem luxuosos. Em seu aniversário de 10 anos, ela ganhou uma bolsa da Prada e uma festa bem cara. Há quatro meses, Roxy comprou uma Mercedes Benz de 141 mil libras (cerca de mais de R$ 1 milhão) para seus dois filhos. Em entrevista ao News.com.au, ela disse: “É de extrema importância para mim que ela e seu irmão Hunter, 7 anos, viajem com segurança nas estradas quando vão e voltam da escola, então comprei um carro". 

 

Roxy contou que, embora a filha ainda não possa dirigir, o veículo será usado para levá-la a suas atividades do dia a dia e para o escritório, onde ela comanda (com auxílio da mãe) sua loja de brinquedos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem