Havaianas: A nova embaixadora virtual 3D Iana é apresentada pela marca

Dizem por aí que as inteligências artificiais (IAs) vão dominar o mundo no futuro, mas, no presente, as assistentes virtuais estão ganhando o mundo do marketing. Nesta semana, mais uma IA de marca famosa entrou em ação: a Iana é a nova assistente virtual 3D da Havaianas, que ajuda os clientes e também serve como modelo, seguindo os passos de soluções como a Magalu.


Na realidade, a Iana já está ativa desde 2020, mas apenas auxiliando os clientes na loja online da empresa. Agora, ela ganhou uma versão em 3D e vai assumir o papel de embaixadora virtual da marca.

 

 Havaianas apresenta Iana, a nova embaixadora virtual 3D da marca

“A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela, nos preocupamos em como ela poderia refletir o  lifestyle da marca", disse a vice-presidente de marketing da Havaianas, Maria Fernanda Albuquerque. "E como uma boa millenial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”.

A Iana atua no Twitter e no site da Havaianas respondendo dúvidas dos clientes.

A assistente humanizada da companhia foi criada pelo Studio Hena, uma agência interna da própria empresa. Desde que foi ativada, ela fez a marca conquistar índices de retenção acima do comum, atendendo mais de 400 mil pessoas em um mês.

 


A ideia da Havaianas é criar uma assistente virtual que reflita o estilo companhia, reforçando a marca nas redes sociais. Se você quiser receber ajuda, basta acessar o site da Havaianas e procurar pelo suporte da Iana — ela também está disponível para responder questões e interagir no perfil da marca no Twitter.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem