Relogio inteligente : TicWatch Pro X é um novo smartwatch com Wear OS e chip Snapdragon

Na última segunda-feira (4), a empresa Mobvoi lançou seu novo smartwatch TicWatch Pro X no mercado chinês. O dispositivo vestível se destaca pela presença do processador Snapdragon 4100, movido pela nova versão do eficiente sistema operacional Wear OS, da Google.


Embora compartilhe diversas características com seu antecessor, o TicWatch Pro 3, o modelo recém-lançado conta com algumas escolhas de design que o torna único.

 

Tecnologia e visual

O modelo conta com um "sanduíche" de telas AMOLED e FSTN LCD, que inclui as informações mais relevantes para o usuário, como horário, contagem de passos, frequência cardíaca e distância percorrida, por exemplo. A adição da segunda tecnologia, que visualmente se assemelha aos relógios digitais "mais antigos", garante melhores ângulos de visualização e eficiência energética aprimorada para o TicWatch Pro X. No total, o conjunto de telas soma 1,39" e até 326 ppi.

Completamente vedado, o corpo do TicWatch Pro X é resistente à água e poeira, garantindo a desejada certificação IP68. Sua interface física conta com dois botões laterais para interagir com o sistema, enquanto sua coroa é fixa e não oferece níveis de controle. Confira o visual do novo modelo abaixo:

Tecnologia e visual do TicWatch Pro X. (Fonte: NotebookCheck, Mobvoi / Reprodução)

Especificações e disponibilidade

O novo smartwatch da Mobvoi abriga um conjunto poderoso de componentes em seu interior. Contando com o Snapdragon 4100 (quad-core, 1,7GHz) como processador, acompanhado de 1 GB de memória RAM e até 8 GB de armazenamento interno, o TicWatch Pro X também oferece suporte ao sinal LTE (4G) e pagamentos por aproximação via NFC.

 

Apesar de possuir o Wear OS como sistema operacional, é importante ressaltar que o modelo ainda roda na versão 2.0, sem confirmação de compatibilidade com a versão 3.0 — mais recente e presente no Galaxy Watch 4, por exemplo.

 

O TicWatch Pro X está disponível para pré-venda no mercado chinês por cerca de US$ 370, ou R$ 2 mil em conversão direta. Ainda não há previsão de lançamento internacional.

Smartwatch Ticwatch Pro 3 GPS

Com GPS integrado, barômetro e monitoramento de frequência cardíaca de 24 horas. Novas funções incluem monitoramento de sono, monitoramento de estresse, detecção de ruído, etc



Fonte:
9to5 Google

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

 

أحدث أقدم