PS3: emulador RPCS3 já inicia todos os games do console

O PlayStation 3 já é console levemente antigo e, a essa altura, com diversas pessoas trabalhando em emuladores que sejam capazes de rodar toda a sua biblioteca de jogos e aplicações.


Um destes é o RPCS3, que anunciou recentemente ser capaz de ao menos iniciar qualquer coisa que esteja disponível para o console.

 
De acordo com uma mensagem divulgada no Twitter, a marca foi alcançada pelo time que trabalha no emulador recentemente, e revela que, com isso, mais de seis mil aplicações já contam com suporte do software. Entretanto, é válido destacar que a garantia oferecida pelo grupo que trabalha no RPCS3 é de iniciar qualquer aplicação, ou seja, alguns jogos podem iniciar e não rodar da maneira esperada após um tempo.

“Estamos felizes em anunciar que agora o RPCS3 tem zero games na lista de status Nothing [a lista inclui Playable, Ingame, Intro, Loadable e Nothing]. Isso significa que todos os games e aplicações vão pelo menos carregar no emulador, sem nenhum tipo de regressão que previna o jogo de ser carregado. Estamos de olho em meios de fazer com que a lista de Loadable chegue a zero em breve também”, diz uma mensagem do time publicada no Twitter.

 

No momento, 63% dos jogos são totalmente jogáveis com o emulador, ou seja, permitem que o jogador vá do começo ao fim da aventura sem problemas. Pouco mais de 30% deles ficam na categoria Ingame, garantindo que a comunidade possa curtir o jogo, mas possivelmente tenha algum tipo de bug, falha de performance ou não possa ser terminado, enquanto cerca de 6% ficam com Intro (5,75% dos títulos não passam do menu) e Loadable (0,19% ficam com uma tela preta após ser iniciado).


Fonte:
Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem