Novo álbum de Adele: Capa é comparada com disco de Martinho da Vila por fãs

Será que a cantora está se “inspirando” no sambista outra vez?

O novo álbum de Adele, o aguardado “30“, será lançado no dia 19 de novembro e as expectativas não são poucas. Após o lançamento de “Easy On Me”, os fãs ficaram ainda mais animados para escutar o disco.


No entanto, quando a cantora revelou a capa do CD, o público brasileiro logo percebeu que havia uma certa semelhança com outra capa de disco de Martinho da Vila.

 

Sim, o público brasileiro nunca mais deixará Adele esquecer a história de que “Million Years Ago” é um plágio de “Mulheres”, um grande clássico de Martinho da Vila – e vale destacar que essa história ainda não teve resolução, né? Com isso, após a nossa musa britânica revelar a capa de “30“, alguns fãs fizeram questão de ressuscitar a antiga capa de “4.5. Atual“, de Martinho da Vila.

Novo álbum de Adele, “30”, será lançado no dia 19 de novembro (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que a capa de “30” não traz nada além de uma foto da cantora Adele de perfil – algo que na verdade é muito comum. É tão normal, que Martinho da Vila também já apareceu assim em algumas capas de disco. Porém, como já existe a polêmica do plágio rolando, os fãs aproveitaram para fazer mais piadas. Veja:


E aí, foi plágio? Sendo ou não, com brincadeiras à parte, todo mundo está contando os dias para escutar o tão aguardado “30“, independente da capa.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem