Live de Adele: Brasileiros invadem com pedido da música de Martinho da Vila

Internautas debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo de Toninho Geraes, compositor da canção Mulheres


Alguns brasileiros invadiram uma live da cantora britânica Adele, no sábado (9), e debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo do compositor de Mulheres. Toninho Geraes, que é responsável pela canção que ficou conhecida na voz de Martinho da Vila, está movendo um processo contra a artista por suposta violação de direitos autorais. 

 

Não tá fácil nem para a Adele! Ao abrir uma live no Instagram neste final de semana, a cantora britânica recebeu, digamos, um carinho especial dos brasileiros. Acusada de plagiar a música 'Mulheres', de Toninho Geraes e que fez sucesso na voz de Martinho da Vila, a cantora foi bombardeada de piadinhas sobre a relação com a música. 

“Adele, estão falando que você é caloteira e não quer pagar o Martinho da Vila”, comentou um internauta durante a transmissão ao vivo no Instagram. "Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila", escreveu outro. "Adele, você plagiou o Martinho da Vila", compartilhou um usuário da rede social. 

 

Adele surpreendeu ao revelar um trecho de sua nova música, “Easy On Me“, durante live no Instagram. O lançamento está marcado para 15 de outubro, mas já dá para conferir um spoiler!


Toninho Geraes está processando a cantora por suposto plágio de uma de suas obras. O músico aponta uma série de semelhanças entre a canção Mulheres e a faixa Million Years Ago, do álbum 25 da britânica. Segundo o compositor, duas notificações extrajudiciais já foram enviadas a Adele e ao autor da música. 



Fonte:
Portal R7

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم