GeForce Now: Streaming de jogos em nuvem poderá funcionar em breve no Xbox Series

Isso possibilitaria rodar até mesmo jogos da Sony que saem para PC.


Parece que o GeForce Now não está para brincadeira! Recentemente o serviço de streaming de games chegou ao Brasil e fez tanto sucesso que a ABYA, empresa responsável pelo GeForce Now em nosso país, teve que suspender as assinaturas até segunda ordem, pois não estava dando conta da quantidade de usuários querendo utilizar o serviço.

 

Enquanto no Brasil os jogadores não conseguem sequer assinar o serviço, lá fora a NVIDIA já começou a disponibilizar um novo plano que custa o dobro do plano padrão mas oferece servidores com poder de uma RTX 3080 e promete jogos a 1440p e 120 FPS.

 

Agora a empresa está prestes a disponibilizar suporte a novos navegadores, incluindo o Edge, que também está presente em sua versão baseada em Chromium no Xbox Series S e Xbox Series X.

 


E como ressaltou o jornalista Tom Warren do The Verge, isso pode significar a iminente chegada do GeForce Now aos consoles da Microsoft, o que posibilitaria até mesmo rodar jogos exclusivos do PlayStation no videogame, desde que eles sejam lançados no PC, como God of War que sairá em 14 de janeiro, e também sejam suportados pelo serviço da NVIDIA, até o momento nenhum exclusivo do PlayStation Studios tem suporte a esse serviço de jogos nas nuvens.

 

A empresa está empenhada em adicionar cada vez mais novos games ao serviço, recentemente ela adicionou suporte a New World, o novo MMORPG da Amazon Games que está fazendo enorme sucesso na Steam.

 

Ainda não há uma data específica para a liberação do GeForce Now no Edge, mas certeza não irá demorar muito, já que a NVIDIA veio a público para informar da novidade.

Quais são as suas expectativas? Gostaria que fosse possível rodar jogos via GeForce Now no navegador Microsoft Edge no Xbox Series? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم