Enfermeira Chuck: Vestida para aplicar vacina e tranquilizar pacientes

Ela me tranquilizou', diz tuiteira que tomou vacina da Covid-19

No último fim de semana, uma enfermeira de Curitiba, Paraná, tem aplicado a vacina contra a covid-19 fantasiada de Chuck, a imagem que saiu de um filme de terror para aplicar vacina viralizou no Twitter.

Enfermeira vestida de Chuck para aplicar vacina de covid 19 e tranquilizar pacientes

Para a autora do tuíte, Lara Pimentel, de 17 anos, essa ação em Curitiba, Paraná, deve ter sido feita para incentivar os adolescentes a se vacinarem.

 

"Acho que todas as pessoas querem um pouco de diversão e tranquilidade em um momento que, pelo menos para mim, é um pouco tenso, como o da vacina", diz à coluna.

As reações ao tuíte foram de um extremo a outro:

 

O pessoal se encantou com a enfermeira, que tinha a altura de uma criança e se encaixou direitinho na fantasia de Chuck, personagem da série de filmes "Brinquedo Assassino":

Alguns amigos da Lara se vacinaram na mesma unidade de saúde e tiveram experiências parecidas. Um deles foi atendido pela Mulher-Maravilha.

 

Teve internauta postando foto para mostrar que também vacinou com a enfermeira vestida de Chuck:

Alguns demonstraram um certo receio em encontrar com ela:


"Mesmo com a contradição de que a fantasia foi de um personagem de terror, ela me tranquilizou só pelo fato de se preocupar em fazer algo lúdico e engraçado para entreter os vacinados", diz Lara.

A jovem acha importante a vacinação para as pessoas da sua idade. "Apesar de não sermos considerados grupo de risco, transmitimos a doença da mesma forma, e se a vacina para essa faixa etária não ocorrer, será impossível atingir a imunidade coletiva", diz.


Fonte:
Tilt / UOL

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم