Nova função é testada no Twitter para remover seguidores do seu perfil

O Twitter começou a testar um novo recurso de "limpeza" em um perfil que funciona de forma bem mais leve que um bloqueio ou silenciamento de perfil.

A novidade é um mecanismo para que uma pessoa remova outros usuários da sua lista de seguidores. Dessa forma, quem você gostaria que não acompanhasse os seus tweets pode achar que simplesmente não há novas postagens na linha do tempo — quando, na verdade, elas deixaram de ser um seguidor pelos mais variados motivos.

O recurso é tido pela própria empresa como uma "forma mais fácil de ser o curador da sua própria lista de seguidores". Para fazer isso, basta ir na lista de usuários que te seguem, clicar no ícone de três pontos em cada usuário indesejado e confirmar a opção "Remover este seguidor".


Usuários que foram removidos da lista não sofrem qualquer tipo de punição ou limitação: ao perceberem a mudança, eles podem simplesmente voltar a seguir a conta em questão sem problemas. Por enquanto, a função está em fase de testes e não há qualquer previsão de quando (ou se) ela será oficializada.



Fonte:
Twitter Support

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم