Assassin’s Creed Valhalla: Conteúdo novo é revelado pela Ubisoft no Twitter

Os fãs de Assassin's Creed Valhalla realmente não tem como reclamar da falta de conteúdo após o seu lançamento no ano passado. Mesmo depois da chegada de algumas expansões, a Ubisoft continua a planejar novidades para o game e aproveitou para dar um teaser do que podemos esperar da próxima atualização.

A empresa falou no Twitter oficial de Assassin's Creed Valhalla que os jogadores podem esperar três novos mapas de raids, um novo modo de dificuldade, três habilidades inéditas e novas armas e equipamentos, o que pode incluir uma espada curta. Embora a data do update não tenha sido especificado neste tweet, já sabemos que o patch 1.3.1 chega amanhã e outra atualização será disponibilizada junto com a expansão gratuita conhecida como Discovery Tour: Viking Age nos próximos meses.


Não se sabe se todas as novidades mencionadas virão juntas ou separadas, mas pelo menos devemos ver o conserto de alguns bugs e problemas com o jogo e suas duas expansões existentes. Esse update deve chegar simultaneamente ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.



Fonte:
PlayStation Lifestyle

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم