eFootball 2022: Game será lançado dia 30; saiba o que estará disponível

Dia 30 de setembro será um dos dias mais importantes da história da Konami: é essa a data programada para o lançamento do novo eFootball 2022. O novo jogo muda praticamente tudo da tradicional série Pro Evolution Soccer, da engine à maneira como o jogo é comecializado: a partir de agora, ele será free-to-play. Só baixar e começar a jogar.

O novo eFootball 2022 chegará gratuitamente para PS5 e PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC (via Steam ou Microsoft Store).

No primeiro momento, todo o conteúdo do jogo — apenas alguns times e ligas — será gratuito, mas quando mais opções chegarem, os usuários terão que abrir a carteira. Se quiser continuar jogando de graça também pode, mas só com aqueles poucos times e ligas.

Esse sistema de microtransações dentro do jogo, chamado de "Match Pass" tem lançamento programado para o outono do hemisfério norte, primavera daqui — ou seja, deve chegar aos gamers ainda esse ano. Mas, para saber o que vamos poder curtir já no dia 30 de setembro, continue a leitura.


Nove times para jogar on e offline

No release divulgado para a imprensa, sobre o lançamento, a Konami parece focar bastante na jogabilidade online do novo eFootball 2022. Já será possível jogar tanto com pessoas que têm o mesmo console que o seu, quanto com outra geração, embora as disputas entre plataformas estejam programadas apenas para o fim do ano. No futuro, será possível jogar com mobile.

Nesses jogos online, você poderá usar os "Authentic Teams", que são as equipes da vida real. Por enquanto, apenas nove times serão disponibilizados, sendo cinco da Europa e quatro da América do Sul:

  • FC Barcelona
  • FC Bayern München
  • Juventus
  • Manchester United
  • Arsenal
  • Corinthians
  • Flamengo
  • São Paulo
  • River Plate

Também é possível usar esses nove times em partidas "trial", contra outros jogadores ou a IA, mas sem valer pontos. Já a ferramenta "Creative Teams", para criar sua própria equipe, com os jogadores escolhidos por você, também chegará apenas no outono/primavera de 2021. O fato é que, como a Konami havia anunciado recentemente, esse lançamento do dia 30 será quase uma demo do jogo que vem por aí nos próximos meses, algumas funções por lançamento.

Roadmap prevê novas funções, em lançamentos periódicos (Imagem: Konami)

Match Passes e microtransações

Como dito, o eFootball 2022 será free-to-play, mas a Konami precisa ganhar dinheiro de alguma forma — e essa forma é o sistema "Match Passes", que chegará ainda depois dos "Creative Teams". O sistema funciona assim: cada partida que você joga ou ganha pode dar prêmios, como um contrato com seu jogador favorito. A questão é que você pode comprar "Match Passes" com as moedas do eFootball — ou seja, abrindo a carteira.

As moedas também poderão ser usadas para desbloquear os "Objetivos Premium", que são prêmios ainda mais especiais do que aqueles que você conquista simplesmente por jogar.

Mas tudo isso será disponibilizado apenas nos próximos meses. No lançamento do dia 30 de setembro, a gente vai mesmo poder jogar com nossos amigos usando os nove times citados anteriormente. O que você acha dessa nova dinâmica? Deixe sua opinião nos comentários!



Fonte:
Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم