Atualização no WhatsApp traz novas cores, e mudança irrita usuários

Na última terça-feira (14), o WhatsApp começou a distribuir oficialmente a nova atualização do app para todos os usuários. A versão traz mudanças sutis na interface do mensageiro, tanto no modo claro quanto escuro. 


Na internet, os usuários do app comentaram que notaram a mudança, mas nem todo mundo curtiu o visual renovado.

 

A paleta de cores da barra de navegação ganhou um tom levemente claro, os detalhes do papel de parede ficaram mais escuros e o botão de "enviar" ficou mais suave. Além disso, a notificação do status de uma pessoa agora aparece em verde-claro, em um design que lembra os "Melhores Amigos" do Instagram.

 

A atualização, que já vinha sendo testada na versão beta do app, não agradou alguns usuários. Muitos afirmam que as novas cores não combinam ou lembram uma versão "fajuta" do mensageiro. Confira a seguir algumas reações.


Para a infelicidade dos usuários que não curtiram a mudança, o aplicativo não permite trocar as cores da interface. A única opção é, quem sabe, tentar alterar o tema de exibição entre claro e escuro — a opção está disponível dentro das configurações, na aba "Conversas".

 

E você, o que achou da nova atualização do WhatsApp? Conte para nós nos comentários!

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم