WhatsApp | Aplicativo começa a liberar prévias maiores para links externos

Nesta terça-feira (17), o WhatsApp liberou uma nova função para os usuários no programa de testes. Agora, a plataforma está testando maiores prévias para links compartilhados, provendo melhor noção de seu conteúdo. A novidade foi revelada logo após o lançamento da transferência de conversas em contas no iOS para o Android, dando segmento a uma série de outras atualizações.

Apesar de simples, a mudança promoverá maior segurança aos usuários, que poderão avaliar com mais facilidade o conteúdo dos links compartilhados e evitando golpes, situações constrangedoras ou outros problemas. O novo formato de prévia se assemelhará com o utilizado para imagens e vídeos.
Novo formato de prévia para links compartilhados no WhatsApp.

Para avaliar a novidade, é necessário estar no programa de testes do WhatsApp e possuir a versão beta 2.21.17.15 do aplicativo para Android, ou 2.21.160.17 para usuários do iOS. A função ainda está sendo distribuída de maneira gradativa, portanto, pode ser necessário aguardar até 24 horas para recebê-la mesmo após a atualização.



Fonte:
WABetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم