Steam ganha atualização beta com nova interface para downloads

A Valve disponibilizou uma nova atualização beta para o Steam, e quem participar dela já poderá ver uma nova interface para a página de downloads, além de vários pequenos aprimoramentos que tornam toda a navegação pela plataforma mais fluída.

A página de downloads retrabalhada destaca ainda mais a arte de capa dos jogos e traz informações claras sobre o que está sendo baixado e quanto isso ocupará do seu espaço em disco. Um novo ícone ainda esclarece se os arquivos linkados fazem parte de um patch comum ou se são parte do workshop.

Com a chegada do beta, um novo botão de "limpar tudo" permite marcar todas as notificações como vistas de uma só vez. Além disso, ao abrir a sua fila de downloads, agora basta arrastar os objetos com o mouse para arrumá-los na ordem desejada. Confira como ficou a nova interface de armazenamento:

O beta da Steam trouxe as tão aguardadas melhorias de inferface no campo de downloads

Agora você consegue ver claramente quanto do seu espaço em disco está sendo ocupado por jogos, DLCs e outros arquivos, além de conferir como anda o seu espaço livre. Outra boa mudança é que as pastas onde os games foram instalados estão mais fáceis de serem acessadas e movidas a qualquer momento.

Infelizmente ainda não há uma data marcada para essas mudanças do beta serem lançadas oficialmente para o grande público, mas tradicionalmente a Valve costuma aplicar um intervalo de duas semanas entre o teste e o lançamento, então vamos ficar de olho!

Se você não quiser esperar, você pode fazer parte do beta abrindo a sua Steam e acessando os menus configurações e conta para habilitar o beta. Até lá, conte para a gente aqui nos comentários o que você achou dessas mudanças!



Fonte:
VG247, Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم