Multiplayer de The Last of Us 2: Assets são revelados em vídeo

Depois de conseguir um sucesso interessante e inesperado com o modo multiplayer do primeiro The Last of Us, a Naughty Dog decidiu não investir seu tempo e orçamento para algo parecido na continuação do game.

Atualmente, especula-se que a empresa deixou para trabalhar exclusivamente em um modo online depois do lançamento do jogo, e alguns assets não utilizados em The Last of Us 2 podem nos dar dicas do que esperar.

O vídeo abaixo foi divulgado pela conta Speclizer no YouTube, que se especializa justamente em se aprofundar em arquivos de programação dos jogos e descobrir segredos e recursos ainda não utilizados.

Podemos ver no vídeo um mapa bem extenso para o multiplayer e alguns itens que acabaram sendo deixados ali quando a Naughty Dog desistiu do modo para o primeiro lançamento do game. O tamanho do mapa é tão expressivo que o vídeo especula a possibilidade do online de The Last of Us 2 trazer um modo Battle Royale, que não seria surpresa alguma.

Além disso, podemos ver também um capacete estranho chamado "listen-mode-device", além de uma coleira. Isso parece indicar que o "modo escuta" do game seria um recurso que você precisa desbloquear no multiplayer, encontrando esse capacete. Já a coleira pode ser um indicativo de que daria para usar cachorros também no modo PvP, talvez encontrando o item ou o escolhendo como parte de seu loadout.

Os assets são bastante básicos e quase sem texturas, mostrando que foram deixados em uma fase bem inicial do desenvolvimento.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem