Marilia Mendonça e Maiara & Maraisa: Live Patroas 2

Marilia Mendonça e Maiara & Maraisa se juntam novamente para apresentar a live show "Patroas 2" no dia 24 de julho, sábado, às 20h, no YouTube.


No último sábado (24), as Patroas - trio formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraísa - se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live das sertanejas no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e nove canções inéditas.


E para a alegria dos fãs, a apresentação dará sequência a mais um lançamento de projeto do trio. A Som Livre divulgou na tarde desta segunda-feira (26) que o álbum Patroas 2 estará disponível nas plataformas digitais ainda em 2021. As nove canções exclusivas apresentadas na live foram: Motel Afrodite, Você Não Manda Em Mim (divulgada dias antes da live devido ao caso de violência doméstica de Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis), Presepada, Todo Mundo Menos Você, Para de Me Chamar Pra Trair, Fã Clube, Eu Não Vou Namorar, Esqueça-me se For Capaz e Não Sei O Que Lá.

 

SUCESSO

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de Patroas, com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No streaming , o projeto já passa dos 380 milhões de plays e no YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

Paralelamente, as cantoras também presentearam o público com outros projetos neste ano. Marília lançou o EP autoral Nosso Amor Envelheceu no último dia 2 de julho com cinco faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP’s do projeto Incomparável, ao todo com quatro faixas, e lançam pela Som Livre no dia 13 de agosto o álbum completo com sete faixas.

 


Serviço
Live Patroas 2
Data: 24 de julho
Horário: 20h
Link: Canal do YouTube
 

Aqui no portal, voce poderá conferir a live completa juntamente com a Minutagem das musicas:



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem