Filme Ghosted | Scarlett Johansson e Chris Evans voltam a atuar juntos; veja!

Scarlett Johansson e Chris Evans devem estrelar Ghosted, novo filme do Apple Studios. De acordo com o Deadline, a dupla, que já trabalhou junto em diversos títulos da Marvel, estaria em negociações finais para protagonizar a atração, descrita como uma aventura romântica de ação.

O projeto será produzido pela Skydance (estúdio de A Guerra do Amanhã) e contará com Dexter Fletcher (Bohemian Rhapsody) na direção, com base na história escrita pelos roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick. Mais detalhes sobre a trama e possível data de estreia ainda não foram revelados.

A notícia traz dois pontos interessantes: caso as estrelas cheguem em um acordo para participar do longa, esse será o primeiro trabalho de Johansson após ela ter entrado com um processo contra a Disney. Já a segunda questão diz respeito ao impacto na continuação de Sherlock Holmes nos cinemas, que pode estar com o futuro ameaçado.

Isso porque Fletcher estava cotado para comandar o terceiro capítulo — protagonizado por Robert Downey Jr. — e, com suas atenções em Ghosted, pode ser que ele tenha que se afastar devido a conflitos de agenda. Outra possibilidade seria a Warner — responsável pela franquia do detetive — procurar um diretor para substituí-lo, o que deve gerar um adiamento do início da produção.

A Apple quer Chris Evans e Scarlett Johansson como protagonistas de Ghosted

Grandes nomes de Hollywood sob a mira da Apple

Vale também destacar as intenções da Apple em consolidar sua plataforma, em face da guerra dos streamings. Para isso, o estúdio tem como estratégia atrair grandes nomes de Hollywood para conquistar o público e já anunciou o lançamento de várias atrações.

Dentre elas, o desenvolvimento de Emancipation, com Will Smith; uma parceria entre Ridley Scott e Joaquin Phoenix para contar nas telas a biografia de Napoleão Bonaparte; e Killers of the Flower Moon, próximo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Jesse Plemons e Brendan Fraser no elenco.



Fonte:
Deadline/Mike Fleming Jr., Collider/Rahul Malhotra

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم