Víuva Negra: Disney rebate acusação feita por Scarlett Johansson

Quinta-feira (29) não foi um dia bacana para os bastidores de Viúva Negra. Após a atriz Scarlett Johansson abrir um processo legal conta a Disney, o estúdio de cinema decidiu rebater as acusações de Johansson e fez um pronunciamento no qual chamou ela de insensível com a crise pandêmica.

O processo de Scarlett Johansson contra a Disney

A polêmica começou quando a atriz, que interpreta a protagonista Natasha Romanova, decidiu processar a Disney - dona da Marvel Studios - pelas escolhas de lançamento do filme Viúva Negra.

Segundo a atriz, o fato do estúdio de cinema ter lançado o longa-metragem de forma simultânea no Disney + Premier Access foi uma violação do contrato. No processo, está escrito que a ação da Disney violou de forma intencional o contrato de Johansson com a Marvel para evitar pagar os benefícios de bilheteria.

De acordo com o processo, que foi feito na Suprema Corte de Los Angeles na quinta-feira (29), a atriz perdeu cerca de US$ 50 milhões vinculados aos benchmarks de bilheteria que Viúva Negra agora não pode alcançar, graças ao seu lançamento na plataforma de streaming.

Resposta da Disney

Em respostas às acusações de Scarlett Johansson, a Disney rotulou a atriz como uma pessoan insensível e indiferente aos terrores contínuos da pandemia de Covid-19. E ainda rebateu as acusações, afirmando ter cumprido com todas as exigências do contrato com a atriz.

O estúdio de cinema comentou que o processo não tem sentido e afirmou que a atriz ganhou US$ 20 milhões extras pelo lançamento do longa-metragem na plataforma Disney+. Dessa forma, a Disney defende que este valor ainda será somado às quantias vinculadas aos benchmarks de bilheteria.

De forma firme, o comunicado definiu o processo como "especialmente triste e angustiante em seu desrespeito implacável pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".



Fonte:
decider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem