E o GTA 6?: Fã interrompe programa alemão para perguntar sobre game em programa

Não há dúvidas de que os fãs de Grand Theft Auto estão curiosos para saber mais sobre Grand Theft Auto 6, mas um caso verificado recentemente na Alemanha levou essa curiosidade a níveis extremos – a ponto de uma pessoa interromper o programa Schlag den Star para perguntar sobre o sexto episódio da franquia.

Na apresentação (que você pode conferir mais abaixo com legendas em inglês), um fã que se identificou apenas como Taser, simplesmente brota no palco para interromper o apresentador Elton e questionar “onde está Grand Theft Auto 6”.

 

“Onde diabos está Grand Theft Auto 6? A melhor coisa que posso fazer é virar para a câmera e gritar: cadê GTA 6”, questiona Taser, e recebe como resposta um comentário do apresentador: “não, eu não preciso disso. Eu nem terminei o quinto ainda”.

Pouco tempo depois ele é escoltado para fora do palco por seguranças, mas relatos na rede indicam que talvez a sua atitude, apesar de desesperada, não tenha sido extremamente maluca: além do Schlag den Star ser um programa de bastante audiência no país, Elton é famoso por ter participado da dublagem em alemão de vários títulos famosos, entre eles Halo 3 – então, talvez por um lance de sorte ele pudesse ter algum indicativo sobre GTA 6.

 



Fonte:
YouTube

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم