Putz! DANI RUSSO Humilhando e cancelando a loja Anália Franco em São Paulo por causa de uma guitarra! VIDEO dos Stories

Dani Russo, Dani Russo, Dani Russo... Será que a loja de música do Shopping vai ir atrás dos direitos depois do que você fez este paranauê todo para milhões de seguidores?
Dani Russo compra quitara cara, nao gostou do produto pedindo devolução do dinheiro na Loja Made in Brasil no Shopping Anália Franco Multiplan em São Paulo NEGA!

A Dani Russo compra uma guitarra sem saber tocar e depois acha que a loja é obrigada a devolver o dinheiro dela, tenta difamar a loja pra milhões de seguidores dizendo q era direito dela de reaver o dinheiro. DIREITO DE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO POR ARREPENDIMENTO É EM COMPRA ONLINE.
Todo mundo sabe, que quando voce compra um produto, o o vendedor e o cliente, tem o direito de ter o teste do mesmo ali, dentro da loja na sua frente! Porém, Dani Russo, além de mimadinha, fez um barraco por causa da guitarra, ela estava errada! Quando percebeu, o reboliço que fez na internet, no seu Stories, e o prejuízo que pode e talvez vai levar por causa disso, apagou todos os stories referente a loja.

Bom, tenho certeza que no caso da influencer nao foi diferente, ainda mais, sendo ela bem conhecida, só que o porem, vomos dizer que pode ter sido, "quero tirar uma onda", mesmo ela tendo muito dinheiro, após usar por uns 20 min o produto, a mesma, nao gostou mais, querendo assim, o dinheiro de volta, mais, a loja negou...

Alegando que pelo direito do consumidor ela teria esse direito com até sete dias! Sim, Dani russo, você tem esse direito, mas o direito do “arrependimento” só é válido “caso a compra tenha sido efetuado fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, telefone (…)

Fazendo assim, a influencer colocou no stories do seu insta, revoltada com a loja, dizendo, que a mesma nao compraria mais ali, mais, será que ela fez certo? Motivando e propagando um ódio a loja e levando seus seguidores a fazerem o mesmo? Confira no vídeo abaixo: "sim, não adianta apagar, foi para a internet, o mundo viu!"
 

Ela diz " dinheiro não compra felicidade mas compra tudo que me faz feliz " mas tem coisas que dinheiro não paga, como conhecimento, maturidade...

A mesma, queria o dinheiro de volta, "já que provavelmente nao sabe tocar" e teve que levar um teclado, de R$900 e o restante do dinheiro da guitarra de quase R$2.000, deixou para a loja !

Mais, porque ela nao conseguiu a devolução?
Simples, o produto nao estava com defeito, uns 20 minutos que tinha saído da loja para justificar a devolução!?
Ela confundiu até o artigo valido para compras na internet e se achou no direito de fazer todo esse cancelamento e assim, ser mais notada na mídia?
A  loja, se estiver no direito e correta, pode muito bem entrar na justiça contra a Dani Russo, e é causa ganha, seria a mesma coisa que aconteceu com a Kéfera e seu caso com o Taxista em 2015 que acabou tendo que indeniza-lo e a levando ao do fim da sua carreira ?
Art 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم