Good Witch: série é cancelada durante sua 7ª temporada

Good Witch, popular série da Hallmark Channel, foi oficialmente cancelada pela emissora na última sexta-feira (9). Através de um comunicado, Randy Pope, vice-presidente de programação, agradeceu os fãs que acompanharam o show durante os últimos anos.

“Agradecemos aos nossos atores principais, cuja química e talento tornaram Good Witch uma experiência de visualização tão amada e única:
Catherine Bell, que trouxe a inimitável Cassie Nightingale à vida por 13 anos, e James Denton, que, como Dr. Sam Radford, acrescentou muito charme e humor à série. 
Também estendemos nossa gratidão e agradecimento a todo o elenco e equipe por sua dedicação e trabalho árduo”, escreveu.

Baseada nos filmes para TV produzidos pela Hallmark, a série que conta a história de duas bruxas da cidade de Middleton terá seu episódio final exibido no dia 25 de julho. Intitulado "The Wedding" (O Casamento, em português), o episódio contará com profundas transformações para encerrar a trama de Craig Pryce e Sue Tenney.

Durante sua 7ª temporada, a série manteve uma audiência de 1,5 milhão de espectadores em média, um número 17% menor quando comparado ao da 6ª temporada do show.

Elenco de Good Witch se despede nas redes sociais

Após o anúncio do cancelamento de Good Witch, alguns atores e atrizes do elenco utilizaram as redes sociais para se despedirem do show. Catherine Bell, que interpretou Cassie Nightingale na série, postou em sua conta do Instagram uma foto e revelou na legenda ser muito grata pela participação na série.

"Sou muito grata por 7 temporadas e 13 anos (de filmes) de Good Witch. Durante esse tempo, trabalhei com as pessoas mais gentis e talentosas no elenco e produção. Sempre me senti como numa família", contou.

James Denton, que esteve no papel de Dr. Sam Radford, foi outro ator que se manifestou com a notícia.

 “Seria impróprio reclamar do cancelamento do seu programa depois de sete temporadas, e eu não farei isso. Tive a sorte de ter participado de outras séries de longa data, mas Good Witch foi especial”, contou.

No Brasil, as primeiras 5 temporadas de Good Witch estão disponíveis na Netflix.



Fonte:
Instagram, Tv Fanatic, TV LINE

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم