Fotógrafo com iPhone 12 Pro Max captura relâmpago em prédio de NY

Ajudando a provar que o iPhone 12 Pro Max é o melhor celular da Apple para fotos atualmente, uma publicação realizada no Twitter nesta semana exibe um vídeo em câmera lenta de um raio. As imagens mostram a descarga elétrica atingindo o prédio do One World Trade Center, em Nova York.

Responsável pela proeza, o fotógrafo Anthony Quintano, que diz só publicar coisas legais e estar “totalmente vacinado”, conseguiu obter um clipe de nove segundos em que mostra um enorme relampado cruzando os céus da Big Apple, acertando a ponta do chamado WTC1. Parecido com uma cena de cinema, o vídeo encanta e, ao mesmo tempo, assusta.

Como capturar um raio?


Quintano contou ao site iMore que fez a filmagem utilizando o seu iPhone 12 Pro Max em modo de câmera lenta. Logicamente, o fotógrafo contou também com um pouco de sorte, pois o fenômeno ocorreu no momento em que ele apontava o seu aparelho para o edifício, no local onde ficavam as inesquecíveis Torres Gêmeas.

Qualquer aparelho da linha iPhone 12, da Apple, permite a gravação de vídeos em câmera lenta a 1080 pixels, com uma taxa de captura de 120 ou 240 FPS. Além de ficar na chuva, e ter sorte como Quintano, você precisará também de um tripé (e bastante habilidade).



Fonte:
iMore

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم