Foto vazada mostra ZTE Axon 30 com câmera frontal 'invisível'

A fabricante chinesa ZTE está preparando o lançamento de um novo smartphone com a tecnologia de câmera sob a tela. Trata-se do ZTE Axon 30 5G, que deve contar com a segunda geração desse recurso.

O ZTE Axon 30 em imagem vazada.

Segundo o site Sparrow News, a empresa ouviu o retorno da comunidade e conseguiu deixar a câmera de selfie realmente escondida sob o display.

Parte disso foi possível ao melhorar as especificações da própria tela, que terá uma taxa de atualização de 120 Hz e densidade de pixels de 400 ppi, quase o dobro do modelo anterior.

Por enquanto, não há informações sobre uma data de lançamento para o smartphone, mas algumas imagens promocionais divulgadas em redes sociais chinesas mostram que o modelo de fato mantém o sensor invisível.

O ZTE Axon 20, que estreou a novidade, foi bastante criticado justamente pela câmera frontal: a qualidade das fotos era prejudicada pelo display e o visual do celular causava estranhamentos, já que o sensor deixava uma leve marca de outra cor no topo do painel OLED por não conseguiu fazer a "camuflagem" corretamente — uma mistura de inteligência artificial e posicionamento de pixels.

O modelo foi liberado para vendas globais apenas no início de 2021, o que indica que a próxima geração só deve sair em mercados além da China no ano que vem.

Imagem: ZTE Axon 9 Pro
Geral
  •  Câmera
  •  Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo (Android One)
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
  • Tamanho de Tela: 6,21 polegadas
  • Capacidade de Bateria: 4000 mAh
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento Interno: 128 GB


Fonte:
Sparrow News

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem