Space Jam 2: LeBron James enfrenta seu maior desafio em trailer

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado. O filme, estrelado por LeBron James, coloca o astro da NBA em uma partida de basquete ao lado dos Looney Tunes.

Em Space Jam: Um Novo Legado, LeBron e seu filho Dom (Cedric Joe) são aprisionados pela inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle).

Confira a prévia.


Para poder salvá-lo, o jogador dos Los Angeles Lakers precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.

A Warner Bros. também liberou um novo cartaz do longa. Confira abaixo.

Assim como no primeiro filme, Space Jam: Um Novo Legado deve contar com a aparição de outros astros do basquete, como  Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike.

Com direção de Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian (Fuja), Space Jam: Um Novo Legado estreia nos cinemas no dia 15 de julho de 2021.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

YouTube
Postagem Anterior Proxima Postagem