Days Gone: novo mod deixa as hordas de freakers ainda maiores

Poucas semanas após o lançamento de Days Gone no PC, um novo mod foi apresentado aos jogadores, trazendo mais desafios a todos aqueles que quiserem se aventurar.

Com ele, as hordas de freakers, os zumbis do jogo, vão ficar ainda maiores com o passar do tempo — a ponto de preencher completamente a tela do seu computador.

Aigmir, o responsável pela criação do mod faz parte da equipe do portal Nexus Mod. Segundo o que está disponível no site, muitos usuários procuraram por uma versão parecida em sua barra de pesquisas e, por esse motivo, eles resolveram atender a vontade da maioria.

Conforme divulgado na página dedicada ao mod no site, o processo para sua criação foi bastante intenso, tendo em vista que Aigmir precisou aprender todos os mecanismos de um jogo totalmente novo e com pouco tempo de lançamento. A descrição do Massive Hordes afirma que muitas horas de trabalho foram investidas nesse processo.

E a diferença na quantidade de freakers é bastante significativa. Na concepção original de Days Gone, as hordas normais poderiam variar entre 25 a 500 freakers. Contudo, o mod do Nexus Mod apresenta uma quantidade mínima de 280 freakers, podendo chegar até 600.

Saiba mais sobre a configuração do novo mod de Days Gone

Aigmir garantiu, na mesma página em que o Massive Hordes foi disponibilizado, que a sua intenção era apenas tornar o jogo mais desafiador, sem quebrar a experiência original do game.

Portanto, não se assuste quando os freakers começarem a avançar: afinal de contas, por mais que as hordas sejam numerosas, muitos detalhes de Days Gone foram respeitados em sua totalidade.

Para executar o mod, os usuários têm algumas opções, como incluir a novidade em um jogo em andamento. No entanto, Aigmir recomenda que, para ter uma experiência mais satisfatória, o melhor é reiniciar seu percurso (mas ele também diz que talvez não seja necessário, é mais uma precaução).

Days Gone é um jogo de mundo aberto eletrizante que envolve ação e aventura na medida. Na narrativa, o público é apresentado a Deacon St. John (Samuel Witwer), um caçador de recompensas que luta pela sua sobrevivência a todo custo. Em meio ao caos, os freakers são introduzidos como uma grandiosa ameaça.

E aí, vai encarar esse novo desafio?


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem