Prime Gaming: julho tem Batman da Telltale e mais jogos grátis!

Desde que adquiriu a plataforma de streaming Twitch, a Amazon está investindo cada vez mais no serviço Prime Gaming, que oferece jogos grátis e itens exclusivos dentro de jogos para seus assinantes.

Ele faz parte do pacote Amazon Prime, que custa R$ 9,90 ao mês e inclui frete grátis no site de compras, streaming de filmes e séries no Prime Video, além de livros e músicas nos outros aplicativos da empresa.

A verdade é que os jogos grátis do Prime Gaming podem não ser tão interessantes quanto os de outros serviços do tipo. Porém, se você já tem a assinatura Prime para outras coisas (como o próprio Twitch), não custa dar uma olhadinha nos títulos que a empresa separou para o mês de julho, né? Dessa vez são seis.


1. Batman: The Enemy Within — The Telltale Series

Trata-se da "segunda temporada" do game episódico The Telltale Series — que esteve entre os jogos grátis do Prime Gaming em junho. O destaque desse título é sua história, com bons diálogos e desenvolvimento dos personagens.


A maneira como o Coringa é retratado, em especial, foi bem elogiada pela crítica na época do lançamento (em 2017).

2. RAD

Esse jogo foi desenvolvido pela Double Fine e, como outros títulos da produtora, chama atenção pela estética pop e dinâmica divertida — que faz o jogador perder a noção do tempo se divertindo nas várias fases.


RAD foi considerado um pouco repetitivo, porém criativo e interessante para momentos de distração. Uma vez que ele está de graça no Prime Gaming, vale dar uma conferida.

3. The Wanderer: Frankenstein's Creature

Esse é um título indie bem menos conhecido que os outros da lista: tivemos que pesquisar bem para encontrar informações e explicar para vocês do que se trata. Mas se você gosta de literatura e de games com gráficos bonitos, Frankeinstein's Creature pode te interessar.


Isso porque o game de aventura coloca o jogador no universo do clássico livro de Mary Shelley e permite que você reescreva a história. A direção de arte e a trilha sonora, em especial, foram bastante elogiadas, rendendo uma média de 70 pontos no Metacritic.

4. Tales of the Neon Sea

Assim como o título anterior, Tales of The Neon Sea é um jogo indie de aventura que se destaca pelo visual e pela história. Porém, no lugar de belos desenhos, temos arte retrô pixelada e um universo cyberpunk.


O game propõe que você explore uma cidade retro-futurista, enquanto interage com NPCs e resolve puzzles.

5. Automachef

A proposta é bem simples, mas quem gosta de quebras-cabeças criativos e humor irônico pode garantir umas boas horas de diversão com Automachef.


A ideia é criar uma cozinha, encaixando as máquinas em sequência e gerenciando os recursos para passar as fases. Nada muito complexo, porém é divertido e faz a cabeça trabalhar.

6. Portal Dogs

Trata-se de um jogo casual, com versões para Android e iOS, além dos computadores e consoles. A história coloca o jogador como "Rei dos Cães", explorando plataformas 2D e puzzles para passar as fases.


E aí, algum desses títulos despertou seu interesse? Deixe sua opinião sobre os jogos grátis do Prime Gaming de julho nos comentários!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم