Influencers: Modelo Amanda França tira gordura da barriga para colocar nas nádegas para deixar maior

Amanda França participou do reality Bela do Verão, apresentado por João Kleber na Rede TV.

Depois de participar do reality show ‘Bela do Verão’, na RedeTV!, a modelo e empresária Amanda França, 25 anos, decidiu fazer uma lipo de alta definição, a chamada LAD, para retirar gordura do corpo e aplicá-la no bumbum.


Ela também aproveitou para trocar as próteses de silicone nos seios, de 500ml para 670ml. Além disso, a loira se submeteu a uma técnica para deixar os seios mais juntinhos.

 

Estou amando na frente do espelho, lipei todo o corpo para preencher a lateral do meu bumbum, que tinha meio que uma depressão. Agora ficou um formato mais violão. Era isso que me incomodava um pouco no corpo, por isso procurei a lipo LAD. Com muito custo o médico tirou pouco mais de um litro de gordura porque eu tinha o shape definido, sempre me dediquei na academia. O resultado ficou incrível, me sinto bem mais gostosa”, garante.

 

Amanda França (Foto: Divulgação)

É legal ter responsabilidade, procurar um ótimo profissional e saber os limites. Nunca fiz a linha plastificada, não exagero nos meus procedimentos. Procurei a lipo porque realmente me sentia desconfortável com meu corpo. E como trabalho com a minha imagem, quis mudar e fazer um retoque. O resultado ficou tão incrível que ninguém percebeu a lipo. Isso é equilíbrio, sem exageros”.

Amanda França (Foto: Divulgação)

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم