Death Stranding Director's Cut só menciona PS5 em página do ESRB

Dá para dizer que não é tão incomum que as pessoas descubram certos detalhes de jogos por causa de listagens no ESRB, que é o conselho americano responsável pela classificação da faixa etária dos games.

Desta vez, por exemplo, não demorou para que alguns fãs percebessem que Death Stranding Director's Cut só menciona o PS5 em sua página do ESRB.

Isso poderia significar que o título só será lançado no novo console da Sony em vez de ter uma versão para o PS4 ou até mesmo para outras plataformas. É claro que Death Stranding Director's Cut também pode ter um lançamento no PC mais tarde, como foi o caso da edição original. Neste caso, ele recebeu uma classificação separada no site do ESRB na época, o que poderia se repetir com a versão de diretor deste título.

Vale mencionar que ainda não sabemos exatamente o que há de novo nesta edição, já que o trailer de seu anúncio não nos revelou muita coisa. Felizmente, a página de classificação do game pode ter dado uma pista sobre isso, já que sua descrição possui uma única frase diferente da original.


A tal frase diz que em alguns cenários, os jogadores poderão derrubar inimigos de maneira furtiva, incluindo ao estrangulá-los por trás.

Considerando que o trailer de Death Stranding Director's Cut fazia algumas referências à franquia Metal Gear Solid, faz sentido que as novidades da nova edição do game tenham algo relacionado com mecânicas de stealth. É claro que vamos ter que esperar por mais novidades para saber tanto das plataformas onde o título será lançado como sobre o que ele terá de diferente.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem