Phasmophobia recebe update com novo mapa e dois tipos de fantasma

Os fãs de Phasmophobia já podem começar a se preparar para novos sustos, já que o que game recebeu uma nova atualização recentemente que adicionou nada menos do que um novo mapa e dois tipos de fantasmas.

Além disso, há novos desafios diários e alguns bugs descobertos previamente foram devidamente consertados.

Vale mencionar ainda que os dois fantasmas adicionados nessa atualização, conhecidos como Hantu e Yokai, terão uma chance bem maior de aparecer que outros tipos até o próximo update. Como dá para imaginar, é uma maneira de fazer os jogadores terem mais oportunidades de conhecerem as aparições inéditas de Phasmophobia.

Entre outras novidades, também há o fato de que agora há como restaurar dados salvos que foram corrompidos, um filtro de profanidade, uma opção para vender itens e um cronômetro para confirmar possíveis mudanças na resolução do game.


Já a maioria dos problemas encontrados e arrumados se referem a alguns itens usados para encontrar e detectar os tipos de fantasmas em cada mapa, o que deve tornar as partidas menos frustrantes.

Segundo as notas do patch, os jogadores ainda podem esperar uma performance aprimorada e um tempo de carregamento reduzido na maioria dos mapas. Esta atualização de Phasmophobia está disponível para todos através da Steam no PC, então não deixe de baixá-la para conferir como os novos fantasmas podem te assombrar!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

VG247
Postagem Anterior Proxima Postagem