Twitch disparou após o botão "não interessado" não estar disponível para fluxos promovidos de banheiras de hidromassagem

Twitch está sob pressão depois que seu botão "não interessado", criado para melhor curar os interesses dos usuários, não funciona em fluxos de hidromassagem que estão sendo promovidos no site.
ImJamisne ganha novo ban após live na banheira na Twitch

A banheira de hidromassagem Twitch meta provou ser bastante controversa no ano passado, com muitos streamers capitalizando na nova tendência de transmissão de piscinas em suas casas enquanto usavam biquínis.
Muitos acusaram a plataforma de permitir conteúdo abertamente sexual , levando a uma batalha entre aqueles que querem o conteúdo do site e aqueles que não querem.

Até mesmo grandes streamers como Felix 'xQc' Lengyel e Rachel 'Valkyrae' Hoffstater tomaram lados opostos sobre a questão.


Durante uma discussão sobre streams de hidromassagem em 28 de abril, o DJWheat do Twitch anunciou o botão "não estou interessado" como uma forma de os usuários evitarem esse tipo de transmissão.
Amouranth afirma que os fluxos de banheiras de hidromassagem estão "prejudicando" a receita de anúncios do Twitch

No entanto, como se constatou, esse recurso não está funcionando em streams promovidos pelo próprio Twitch e, é claro, incluindo streams de hidromassagem.

“O fato de eu poder ver 'Just Chatting', embora especificamente colocado em minha lista de indesejados, meio que me irrita”, escreveu um usuário.


“Isso é muito f *** ing yikes tbh,” disse outro.Dado o fato de que Twitch deseja que os usuários façam uso do botão “não interessado”, o fato de eles não poderem fazer para streams promovidos parece um pouco ridículo para alguns, especialmente com a controvérsia sobre a meta da banheira de hidromassagem.

Até o momento, o Twitch ainda não respondeu às críticas ou declarou se permitirá que os espectadores comecem a listar os streams promovidos como "não interessados". Por enquanto, pelo menos, a meta controvérsia da banheira de hidromassagem continua.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem