Luto, jogo de terror psicológico em 1ª pessoa, é anunciado para PlayStation e PC

A Sony da Espanha anunciou um novo jogo de terror psicológico em 1ª pessoa nesta segunda-feira (31): Luto. O título ainda não possui janela de estreia, mas será lançado para PlayStation — provavelmente, PS4 e PS5 — e PC.


No trailer de anúncio são mostradas algumas partes de uma casa aparentemente vazia. Segundo o estúdio Broken Bird Games, o game é uma “experiência narrativa de terror psicológico que explora a dor da perda de um ente querido, o medo do escuro que se esconde por trás da ansiedade e da depressão”. Assista ao teaser:

A produtora também compartilhou algumas imagens do game através da sua conta oficial do Twitter. Por enquanto, segue o mistério sobre mais detalhes sobre a obra, mas cenários angustiantes devem fazer parte dela.


Luto faz parte da iniciativa PlayStation Talents da Espanha, um programa que visa apoiar desenvolvedoras indies do país na produção de jogos para as suas plataformas. A empresa também investe no marketing dos títulos para “dentro e fora das fronteiras”.

Jogo de terror no PS4 e PS5 para “se borrar”

O MeuPlayStation preparou uma lista para os grandes fãs do gênero, ou para quem deseja começar a se aventurar em título de horror. 


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم