Juliette foi a campeã do BBB21! 👏 Vomos conferir sua tragetória

Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana, é a nova milionária no Brasil: a 'sister' venceu o 'BBB 21' com mais de 90% dos votos populares. 'Acreditem nas pessoas, acreditem em vocês', afirmou.

Juliette é a grande campeã do "BBB 21": a sister leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa com de 90,15% dos votos. Além da grande vantagem percentual na final com o cantor Fiuk e Camilla de Lucas, a advogada teve uma trajetória marcante, com desafios, momentos bem-humorados e algumas tretas. Recorde com detalhes a seguir!

Relação de cão e gato com Fiuk

Quando entrou no reality, Juliette foi uma das seis escolhidas pelo público para ganhar imunidade na primeira semana. Ela foi a primeira a entrar no cômodo que os participantes apelidaram posteriormente como "loft". Além dela, Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena e Arthur ganharam a vantagem no "game". O cantor foi a primeira pessoa que a advogada encontrou e ela não escondeu a animação.

Juliette brincou sobre casamento com a presença de Fabio Jr, encheu o rapaz de elogios e conquistou o primeiro shipper da "BBB 21", Fiukette. Com a passagem do tempo, muitos internautas começaram a encarar tal comportamento como "muito emocionada" e, como diria Lumena, deslegitimaram a shippada.


Já na casa principal, a relação com o artista foi repleta de discussões com motivos variados, desde calda de bolo, passando por cuscuz e também o afastamento do rapaz. Na reta final do programa, a maquiadora e Fiuk se acertaram e fizeram até uma cerimônia de casamento com direito a selinho.

Tretas com grupão e alvo da casa

Logo na primeira semana de convivência, Juliette protagonizou uma treta por ficar 12 minutos no confessionário. Ela alegou ter se esquecido do tempo e foi duramente criticada por Lumena.
Muitos participantes do chamado "Grupão" acreditavam que ela agia de caso pensado e chegaram a armar um plano para que ela e Lucas Penteado não fossem juntos ao Paredão, com o intuito de eliminar primeiro o rapaz.

Formação do G3 e fim do trio

O afastamento da maioria dos participantes fez Juliette se aproximar de Sarah e Gilberto. A consultora de marketing e o doutorando ficaram amigos da maquiadora e o público chegou a apelidá-los de G3, torcendo para que fossem juntos à final.


Entretanto, com o passar dos dias, Gil e Sarah alegaram ter enxergado atitudes de conveniência de Juliette quando a "sister" ficou mais amiga de Carla Diaz e Viih Tube no jogo. Fiuk passou a ser o "pódio" dos dois e Juliette se aproximou de Camilla e João.

Amizade com os 'gêmeos'

A aproximação de Juliette com a dupla, carinhosamente chamada de "Gêmeos da Beyoncé" por muitos internautas, aconteceu de modo natural com a saída de Carla Diaz e o distanciamento da paraibana de Gilberto e Sarah. Camilla e João protagonizaram cenas divertidas com Juliette, como quando a influenciadora de Nova Iguaçu "assumiu" que Juliette era o seu BO. Lembra? Recorde o vídeo a seguir:!

Relação com Viih Tube dividiu internautas

Outra relação de Juliette que deu o que falar entre os telespectadores era a amizade dela com Viih Tube. As duas eram próximas desde o começo do reality, mas a youtuber pediu um tempo na relação e ficou mais próximas da Thais.

Os dias se passaram e elas acabaram se reaproximando, mas muitos internautas apontavam traços de uma "amizade tóxica" para a paraibana. Eliminada, a influenciadora declarou torcida para Juliette e reconheceu ter errado.

Em seu Instagram, ela fez um post dedicado à amiga. "Fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender! ", escreveu.

Rainha dos memes

O jeito espontâneo e as tiradas divertidas de Juliette também não passaram despercebidos na web. Não faltaram memes sobre a reação dela às atitudes e comentários feitos por outros participantes. Como esquecer da conversa com Arthur em que ela admitiu ser fã da série "Retiuarauei iti umoder"? Ou então o modo como a sister encarou o Feed no telão da casa com um beijo de Arcrebiano em Karol Conká?


Modo cantora: ativado!

Outro destaque na trajetória de Juliette é o sucesso da "sister" ao cantar. Ela soltou a voz e fez músicas viralizarem na web, como foi o caso de "Deus me proteja", de Chico César. A canção teve um aumento de 900% no número de buscas no YouTube e e entrou para as 50 músicas mais escutadas no Brasil do Spotify.

A canção "Dona Cila", de Maria Gadú, é outra que tem um significado bem especial para a campeã. Juliette contou aos amigos de confinamento que a música a faz lembrar da irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos por conta de um AVC.

E, mesmo confinada, não faltaram convites para parcerias: Luan Santana, Giulia Be, Chico César e a dupla Maiara e Maraisa foram alguns dos artistas que já manifestaram interesse em cantar com a paraibana.

Fora isso, Juliette foi um verdadeiro fenômeno na web, tornando-se a segunda participante de todas as edições mais seguida de todos os tempos. Ela tem 23,7 milhões de seguidores e está atrás apenas de Sabrina Sato.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:
purepeople
أحدث أقدم