Horizon Forbidden West bate recorde de views no State of Play

Horizon Forbidden West teve cerca de 15 minutos de gameplay divulgados durante a State of Play e mostrou que há uma base de jogadores ansiosos pelo jogo. O vídeo bateu recorde para os padrões do evento e se tornou o mais assistido em suas primeiras horas.


Para fins de comparação, este é o ranking de views dos vídeos de gameplays de apresentação publicados pela Sony:

  1. Horizon Forbidden West - 2,3 milhões de visualizações
  2. Demon's Souls - 2,2 milhões de visualizações
  3. Ghost of Tsushima - 1,9 milhões de visualizações
  4. The Last of Us: Parte 2 - 1,5 milhões de visualizações
  5. Rachet & Clank: Rift Apart's - 971 mil de visualizações


Ainda que os números não possam comprovar que o jogo será um sucesso em vendas, sem dúvida mostra que há um grande interesse das pessoas no título.

Entre os destaques do gameplay, estão as habilidades de Aloy, incluindo diferente tipos de flechas e como pode combater seus inimigos.

Em Horizon Forbidden West é possível pegar armas do chão para combater inimigos

A personagem principal tem uma espécie de gancho que pode ser lançado para escaladas e ajudar em situações de perigo. Também tem um planador para cair em segurança de lugares altos e uma máscara de mergulho que dá oxigênio por tempo ilimitado.

Para agilizar o deslocamento pelo mapa, será possível montar algumas máquinas, que também podem auxiliar no combate.

Captura de imagem tirada do gameplay apresentado durante a State o Play

Conforme apresentado no vídeo de divulgação, o jogo traz novas possibilidades para o combate. Neste sentido, a lança do jogo é um dos destaques, com novos combos, e com a possibilidade de ter um ataque carregado para dar mais dano aos adversários.

Uma das flechas de Aloy tem o efeito de travar os movimentos das máquinas

Além disso, jogadores terão à disposição um estilingue com granadas adesivas, arco e flechas para expor pontos fracos, um lançador que causa explosões, bombas de fumaça para cegar inimigos temporariamente e outras armas que são apresentadas durante o jogo.

Horizon Forbidden West será exclusivo de PS4 e PS5, mas ainda não tem data de lançamento divulgada. Atualmente, seu antecessor Horizon Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e Windows PC.

Imagem: Jogo Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4

Jogo Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4

Entre em um exuberante mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas mecanizadas colossais que vagam por uma paisagem fora do controle da humanidade.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم