Fortnite pode receber skins de Naruto, Lady Gaga e LeBron James

O battle rouyale Fortnite é conhecido por receber skins inusitadas, incluindo o brasileiro Neymar Jr, mas a Epic Games não quer parar por aí.

Uma série de documentos vazados revelou mais ideias de personagens para o jogo, como Naruto, a cantora Lady Gaga e o atleta LeBron James.

Os documentos apareceram no processo entre Epic Games e Apple e incluem desde conceitos até artes mais trabalhadas para o game. Em uma série de slides apresentando ideias de conteúdo para o game, a desenvolvedora mostra ícones famosos que podem dar as caras no battle royale e um novo modo de jogo.

Samus é mencionada em um slide que inclui Kratos e Master Chief, já lançados em Fortnite.

A lista de novas skins é variada e mistura personagens de games, astros de cinema e até estrelas da música pop. Um dos destaques é Samus Aran, personagem da franquia Metroid, da Nintendo, que aparece ao lado de Kratos e Master Chief na documentação.

Os papéis também mencionam o personagem de anime Naruto, as cantoras Ariana Grande e Lady Gaga, além de Katniss Everdeen, da franquia Jogos Vorazes. Os atores The Rock e John McClane, famosos por participarem de filmes de ação, também são mencionados na documentação vazada.

Crossover com Jogos Vorazes aparece em ideias para Fortnite.

Confira a lista com algumas skins que podem aparecer em Fortnite:

  • Samus Aran
  • Naruto
  • Katniss Everdeen
  • The Bride (Kill Bill)
  • Batman
  • Snake Plissken (Fuga de Nova York)
  • John McClane (Duro de Matar)
  • Ariana Grande
  • Lady Gaga
  • LeBron James
  • The Rock

Modo de basquete chegando?

Outro detalhe interessante que surgiu nos documentos é um modo de jogo especial de basquete para Fortnite. A novidade chegaria com as skins dos atletas Lebron James e Zion Williamson.

Fortnite pode receber modo de basquete.

O modo de basquete supostamente permitirá que os jogadores se enfrentem em times de até quatro usuários. As partidas aconteceriam em uma quadra montada dentro do mapa do battle royale, segundo mostram os registros.

Os documentos exibem imagens do modo de basquete e um evento chamado Downtown Dunk, que ocorreria com o lançamento das skins de Zion Williamson e LeBron James. Os jogadores também poderiam adquirir outros itens temáticos do esporte, como emotes e sprays.

Fortnite pode receber modo de basquete.

Apesar de as informações terem aparecido em um documento oficial, as novas skins não foram confirmadas em Fortnite. O conteúdo pode ser apenas conceitual e a divulgação dos documentos confidenciais pode até mesmo acarretar no cancelamento de certos projetos.

Por outro lado, os documentos também mencionam eventos que já ocorreram em Fortnite, como o crossover com a Marvel e a chegada de Neymar Jr no game. Logo, pode ser que algumas das novidades cheguem no battle royale futuramente.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

The Verge
Postagem Anterior Proxima Postagem