Battlefield 6: fotos vazadas sugerem anúncio oficial em breve

No sábado (1), o que aparenta ser as primeiras capturas de tela de Battlefield 6 foram vazadas nas redes sociais e agora os fãs já podem ter acesso a detalhes importantes de ambientação e de jogabilidade do game.

As imagens, compartilhadas inicialmente pelo usuário Sian92984059, mostram um dos possíveis mapas que estará presente em Battlefield 6.

Aparentemente apresentado em uma animação cinematográfica, a foto revela uma ilha paradisíaca movimentada pela guerra ao mesmo tempo em que uma tempestade surge ao fundo, com leves referências ao mapa Cingapura, de Battlefield 4. Confira a captura abaixo.

A segunda foto é focada na gameplay e coloca o jogador em uma missão no mesmo mapa vazado, agora próximo de uma estação que contém um míssil prestes a ser lançado. Sob o comando de um helicóptero de guerra, é possível observar detalhes da HUD como armamentos, mira central e miras teleguiadas, um minimapa e o medidor de altitude. Veja logo abaixo.


Até o momento, nada foi confirmado oficialmente sobre a procedência das imagens ou sobre um possível anúncio de Battlefield 6, porém o próprio Tom Henderson, conhecido insider do universo dos vazamentos, afirmou a autenticidade das fotos e disse que "são reais".

Previsto para lançar "em torno de 10 anos a partir de agora", segundo relatos divulgados em março e abril deste ano, tudo indica que uma revelação do game poderá ser feita muito antes do esperado.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem