Fortnite: saiba como conseguir a skin do craque Neymar Jr.

Com o anúncio da Temporada 6 Capítulo 2 de Fortnite, a Epic Games revelou que as skins de Neymar Jr. e Lara Croft surgem como as grandes novidades deste segundo trimestre no battle royale, sendo adicionados com inúmeras outras skins com o tema Primal.

Diferentemente de Lara Croft, que já pode ser adquirida através do Passe de Batalha ou via assinatura do Clube Fortnite, Neymar Jr. estará acessível apenas no final de abril, mais precisamente no dia 28. Felizmente, para quem estiver interessado em resgatar a skin do camisa 10 do Paris Saint-Germain, já é possível antecipar algumas missões e ir montando o cenário para recebê-lo na data prevista.

Para adquirir o personagem, é importante acessar diariamente a seção de desafios do Passe de Batalha, pois a Epic deverá atualizar constantemente a área colocando missões específicas para que os jogadores as completem. As principais tarefas devem ficar disponíveis apenas no lançamento da skin, mas, segundo o funcionamento do desbloqueio dos heróis Marvel no Capítulo 2 Temporada 5, tudo indica que desafios necessários para o resgate serão habilitados gradativamente durante o mês de abril.

Até o momento, não foi revelado como será o visual de Neymar no battle royale, mas a Epic Games já anunciou que o boleiro virá com uma série de itens cosméticos do clube francês, incluindo emotes, banners, estilos e visuais adicionais para o traje.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC e Android.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Vovo Games é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.


--------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:
Screenrant
Postagem Anterior Proxima Postagem