Corel Draw X7: Editor de fotos agóra é Portable - pt-BR - Download

Essa versão do Corel x7 Portable PT-BR, feita pela equipe do Nerd Tudo, que vem fazendo um belo trabalho com programas portáteis, merece todo nosso respeito e agradecimento com seus devidos créditos de suas criações.


Um dos programas mais conceituados para criação de elementos gráficos acaba de ganhar versão portátil .  
Crie absolutamente tudo com este poderoso aplicativo completo de design gráfico para ilustração vetorial, layout de página e muito mais.

O novo CorelDRAW Graphics Suite X7 portable  tem muitas novidades e mostra que ficar pra trás dos concorrentes não é uma opção dos seus desenvolvedores.
 
NOTA: O programa ficará como trial, no final dos 30 dias é só entrar na pasta VovoGaTu.com.br e excluir a pasta CorelDRAW  X7 e o tempo será reiniciado. O programa necessita do framework 4.5 instalado.
 

O CorelDRAW está sempre com você!


Aproveite a compatibilidade nativa com as tecnologias mais recentes no Windows e no Mac, incluindo Windows 11, macOS Monterey e o desempenho excepcional do chip Apple M1. Sua experiência multiplataforma também se estende à Web, ao iPad e a outros dispositivos móveis.

Com uma interface de usuário otimizada para toque, o CorelDRAW.app amplia seu alcance a celulares e tablets, enquanto o novo app para iPad facilita ainda mais a criação de designs em qualquer lugar.

 

A Criatividade encontra a Produtividade


O CorelDRAW® Graphics Suite é o seu kit completo de ferramentas de design profissional para entregar projetos fantásticos de ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e tipografia com total eficiência. Uma assinatura acessível oferece uma incrível relação custo/benefício contínua, com acesso instantâneo e garantido a novos recursos e conteúdos exclusivos, desempenho máximo e compatibilidade com as tecnologias mais recentes.

 

Desde profissionais de criação que trabalham nos setores de publicidade e publicação até pequenas empresas que produzem materiais de marketing internamente, o CorelDRAW Graphics Suite inclui as ferramentas para criar tudo, desde conteúdo impactante de identidade de marca até ferramentas de vendas atraentes.


Dê asas à sua criatividade com novas predefinições de ajustes empilháveis não destrutivos e uma totalmente transformada janela de encaixe Ajustes que agora tem uma velocidade até 10 vezes maior do que antes. Aproveite uma série de melhorias inspiradas pelos usuários em recursos de edição de fotos usados com frequência e um menu Ajustar atualizado com novos atalhos, ferramentas e comandos.
 

Edição de fotos


Ajuste a cor e o tom, remova as imperfeições, corrija a perspectiva e muito mais com as poderosas ferramentas de edição de fotos em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Melhore o tamanho e a qualidade das imagens com inteligência artificial e use o AfterShot HDR para criar fotos HDR (High Dynamic Range) impressionantes a partir de suas imagens RAW.

 

Ampla compatibilidade com arquivos


Importe e exporte uma ampla variedade de materiais de projetos facilmente com base nos arquivos ou nas necessidades do cliente graças à compatibilidade com uma lista imensa de formatos de arquivo de design gráfico, de publicação e de imagem.

 
 

🔀Download:⟲

🔋Tamanho: 187 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑

📌Versão: 17.1.0.572
  📌Idioma: Português
 
Download

Fonte:
Nerd Tudo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم