GROFR: Parabéns por mais um ano de um grupo com histórias, amigos e conquistas

GROFR - Grupamento Os Feras da Rodagem.

Entre os meados do mes de Maio de 2015, nasce mais um grupo qualquer no mundo virtual, de Euro Truck Simulator 2, mais como qualquer outro grupo, pode acabar a qualquer momento em menos de um ano, mais, quem diria que com a GROFR seria diferente, completou um, dois, três, quatro, cinco anos, seis e agora sete anos de história, desenvolvimento e amigos por onde passa na sua trajetória.
Eu Vovo GaTu, estou neste mesmo grupo desde 2016 quando, desde quando também era chamada de OFR Trans, foi quando fechou a antiga empresa que eu estava o grupo LEX que voce pode conferir toda esta trajetória aqui no site.
"Se é que eu já tenha terminado de reinscrever este artigo. 😁"
 
 
Você, sem duvida, se tiver jogando ETS2 por pelo menos 2 anos, já deve ter ido em algum de nossos comboios, por exemplo, comboio de domingo, ou até mesmo, nossos comboios de sexta para sábado "Comboio da Madrugada"? Sim, a GROFR foi a primeira empresa Brasileira pioneira neste tipo de comboio, e assim, fizemos nossa história, tanto para o grupo, quanto para empresas e pessoas que nao estavam em nenhuma empresa virtual para participar e se divertir!


Este, é sem duvida, um grupo unido, animado, com lives para voce compartilhar e convencer seus amigos, a vir para o mesmo grupo, sem preconceito, sem racismo, brincadeiras saudáveis são sempre bem vindas, pois, que graça teria se voce fosse jogar um jogo tranquilo e calmo e for para passar raiva?
 
Scania P 440 cv carregada na pintura oficial da GROFR
ScreenShot: Vovo GaTu - Herley Costa
 
Levamos a simulação a serio, comboios sem ultrapassagem, direito a escolta policial para deixar mais divertido e mais seguro, temos divisões de cargas hoje, como: 

  • Agricultura
  • Risco Biológico
  • Combustíveis
  • Frutas "CEASA"

No foco de sempre estar em desenvolvimento, acompanhando o tempo e tecnologia, nao temos cobrança de KM no mês, pois, ao contrario de vários grupos por ai, valorizamos a vida social de cada um, pois, sabemos que muitos, tem família, amigos, e cada momento, é precioso.
Diversão em 1° Lugar!

Todos são bem vindos e participar.
Nos reunimos todos os dias para jogar Euro Truck Simulator 2 , American Truck Simulator no modo Multiplayer , pelo TruckersMp.


Com mais de 6 anos de experiência, a GROFR é um dos melhores grupo de caminhões virtuais no Brasil ! Aqui você vai encontra muita diversão e união.


  • Nosso foco e no jogo Euro Truck Simulator 2 , American Truck e também jogamos Farming Simulator.
  • Realizando comboio todos os dias para nossos membros do grupo.
  • Somos a segunda VTC Verificada ✅ pelo TruckersMP no Brasil.
  • Participamos de rankings mundiais e temos nossa divisão de frota exclusiva de membros, eventos bem organizados e uma comunidade que faz você se sentir em casa. GROFR certamente melhorará sua experiência de caminhões virtuais.
    American Euro Truck Simulator GROFR vovo games players e tutoriais download baixar crack imagem foto pintura chave serial utorrent cd midia foto grofe aniversario comemoracao comboio da madrugada dominhgo sabado virada varias pessoas caminhoes trucks cargas hortario pagamento
Parabéns GROFR, por mais um ano de um grupo de amigos, histórias, conquistas, derrotas e sucessos... Que venham muitos anos de rodagem pela frente ainda!
Se é isso que está procurando, torne-se um membro HOJE MESMO! Porque não?
Venha nos conhecer, interagir e jogar com mais pessoas!!!



Gostaria de agradecer, cada membro, amigos e empresas que compareceram em nosso comboio de 6 anos.

Sei como e difícil hoje em dia, o tempo que sobra a gente que descansar ou curtir a família. Mais vocês reservaram um tempinho para a GROFR , muito obrigado.
Queria agradecer o Victor e Miityco. Pela elaboração desde evento que foi um sucesso.

Agradeço nossos parceiros de lives;
Obrigado por levar nosso comboio para muitas pessoas em todo mundo.
Sabemos que muitos não puderam participar, mais mesmo longe. Enviaram mensagens positivas e apoio a todos os presentes.

American Euro Truck Simulator GROFR vovo games players e tutoriais download baixar crack imagem foto pintura chave serial utorrent cd midia foto grofe aniversario comemoracao comboio da madrugada dominhgo sabado virada varias pessoas caminhoes trucks cargas hortario pagamento



E isso galera, tenho orgulho de completar 6 anos nesse grupo, junto com duas pessoas da época de OFR TRANS , Kid Negão e Veloz. Hoje não temos o mesmo tempo livre de antes. Mais pode ter certeza que vestimos a camisa desse grupo sempre.  Mais uma vez meu muito obrigado. 

 

São vocês membros, que faz esse grupo ser um sucesso , conhecido e respeitado por todos.

Goiano |CEO| GROFR



--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem