Valheim ganha mods de 'modo Minecraft' e árvores assassinas

Valheim tem se consolidado cada vez como um fenômeno dos videogames. Atualmente com uma marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas na Steam, o jogo também tem sido abraçado pela comunidade de modders. E todo mundo sabe que isso significa a criação das modificações mais malucas possíveis.

Para jogar as versões diferenciadas do título os usuários estão usando dois programas: Valheim Unstripped DLLs e BepInExPack for Valheim. Apesar de divertidos, é importante lembrar que alterações não oficiais no game podem gerar problemas como banimentos.

E um dos resultados da criatividade da galera foi Valheim Plus. A modificação possibilita que praticamente tudo seja mexido, desde as estatísticas dos jogadores, construções, objetos, dificuldade, tempo de produção de itens, regeneração da saúde, câmeras, mapas, períodos do dia e mais. O criador da façanha, que está disponível no NexusMods, é o modder nXxyz.

Se o jogador quiser algo mais Minecraft, um outro software permite a construção de diversos objetos como bancadas, casas e prédios de madeira. Neste mesmo gênero, foi criado um programa específico para construir dentro das masmorras do game.

Para quem gosta de uma confusão, uma outra modificação permite quebrar o limite de 10 jogadores por servidor. Além de permitir a entrada de dezenas de pessoas em um mesmo server, o mod possui ferramentas para aumentar a dificuldade dos inimigos.

Mods mais simples

Além dos softwares que praticamente transformam Valheim em outro jogo, outros modders foram mais humildes e criaram versões com mudanças mais pontuais. Veja, a seguir, outras ferramentas divertidas para o game.

  • Equipment and Quick Slots: a modificação permite que itens equipados tenham o seu próprio espaço no inventário. A ideia é fazer com que eles não se percam no amontoado de outros objetos que estão sendo carregados pelo jogador;
  • Auto Repair: ele permite que consertos de equipamentos não precisem ser feitos manualmente toda as vezes que uma bancada for acessada;
  • Auto fuel: é parecido com o anterior, mas ele serve para fornos, fazendo com que eles peguem todo o carvão, madeira e minério que está próximo, sem a necessidade de fazer a inserção manualmente;
  • Use equipment in water: como o nome sugere, a modificação permite utilizar equipamentos enquanto se está nadando;
  • VengefulTrees: essa é uma das modificações mais engraçadas que foram criadas até agora. A possibilidade de ser atingido por árvores fez com que o programador “nearbear” criasse um software que faz com que as plantas tentem matar o jogador a cada vez que elas são cortadas.

Valheim está disponível, por enquanto, somente para PC. Você já jogou o título? O que achou desses mods? Conte para a gente na caixa de comentários abaixo!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem