Anitta tem tatuagem no c*u vazada e detalhes deixam público sem acreditar: “É no tob*”

Anitta teve detalhes de sua tatuagem íntima divulgados

A cantora Anitta surpreendeu ao fazer uma tatuagem em uma região pra lá de inusitada e também muito íntima.

Em rede social, a dona do hit ‘Vai Malandra’ compartilhou o vídeo do exato momento onde aparece sentada de quatro, com o bumbum pra cima, mostrando que estava fazendo uma tatuagem na região anal.

Entre críticas e elogios, Anitta se tornou o assunto do momento e despertou a curiosidade dos fãs sobre os detalhes dessa tatuagem misteriosa.

Rafael Uccman, amigo íntimo da cantora, abriu a sua caixinha de perguntas no Instagram e foi perguntado sobre a nova tatuagem íntima de Anitta.

Sem rodeios, ele entregou detalhes sobre o procedimento: “Ela fez uma tatuagem escrito ‘love’. Mas gente, não é no to**, é tipo, em cima escrito ‘love’. É bem pequeninha, super delicada. Quando alguém falou que ela tinha tatuado o to**, achei que ela tinha feito um tribal, um símbolo do infinito, uma estrela, mas não. É ‘love’ bem pequenininho”, contou Rafael.

A tatuagem íntima de Anitta surpreendeu e divertiu os fãs. Um dos motivos é a localização incomum do desenho: o ânus. 


Tatuagem de Anitta no ânus pode colocar vida da cantora em risco

No entanto, segundo os especialistas, a brincadeira pode colocar a vida da cantora em risco por conta da possibilidade de infecções e a falta de cuidados básicos de higiene durante o procedimento.A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam fezes e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório”, explica a dermatologista Flávia Ravelli.
Essa pessoa que também fez uma tatuagem, e marcou a contora anitta

A médica ressalta que, por ser um local quente e abafado, uma possível infecção corre o risco de ser agravada e ocasionar complicações como a Síndrome de Fournier: “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em Unidade de Terapia Intensiva”.

E o perigo começou desde o momento do procedimento, que foi realizado na mansão de Anitta, e não em um estúdio de tatuagem regulamentado pelos órgãos sanitários. “Se a tatuagem não for feita com as técnicas de assepsia adequadas, existe o risco de contrair uma doença infecciosa como sífilis, hepatite B, hepatite C e HIV”, reforça a profissional.

A dermatologista também aponta os cuidados que a artista deve ter adotado durante o período de cicatrização do desenho. “Geralmente, pedimos para a pessoa lavar a tatuagem duas vezes ao dia. Toda vez que ela fez xixi ou cocô, [a Anitta] teve que parar tudo para se limpar, uma espécie de mini banho, não adianta só passar papel”, avisa a médica. (…)

Anitta
se tornou grande sucesso no OnlyFans, e na descrição do seu perfil inaugurado há poucas semanas, ela destacou que não levassem ela tão a sério, e tentou divulgar seu mais recente lançamento, a música ‘Loco’.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem