Jogadora gamer de eSports de 19 anos é morta a facadas em Pirituba, na ZN

Ingrid Bueno, de 19 anos, foi morta a facadas na tarde de terça-feira (23) em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a polícia, um estudante de 18 anos confessou o crime. Ingrid era jogadora de eSports e conheceu o rapaz na internet há pouco mais de um mês.  

Nós da Equipe Vovô GaTu, deixamos nossas homenagens a jogadora de COD Mobile, Ingrid Bueno  "SOL" que nos deixou ontem. PRESS F for respect

Ele foi preso em flagrante. 
A jovem era conhecida como Sol. Profissional, ela jogava Call of Duty: Mobile pelo time FBI E-Sports. O rapaz, que também jogava profissionalmente, era de outro time, o Gamers Elite. Os dois teriam se conhecido durante partidas de jogos online.

 

A Gamers Elite afirmou que o rapaz chegou a enviar imagens de Ingrid já morta no grupo do time. Os responsáveis, então, informaram as "devidas autoridades" e pediram para que as imagens não fossem compartilhadas. O time disse que "não compactua com qualquer criminoso de nenhum modo e jamais irá compactuar ou fazer apologias ao mesmo". A equipe de Ingrid também falou sobre a morte e destacou a personalidade dela dizendo que era 'respeitosa, amistosa e educadíssima'. 

 

"Ela ingressou no nosso esquadrão de meninas e fez muita amizade com os rapazes da line Black Stars, onde ela ficou até o seu final. Ela era uma excelente jogadora, tinha um espaço em nossos corações. Era uma pessoa extraordinária, sempre nos motivando e acreditando. A ligação dela com todos os membros era super boa, super respeitosa, amistosa e educadíssima. Dedicamos a ela nosso respeito máximo, e à família dela, nossos sentimentos e nossas condolências", disse em nota o time FBI E-Sports.

Jovem se encontra com amiga virtual em São Paulo, mata ela e posta vídeo rindo ao lado do cadáver.

Segundo o irmão do rapaz, quando chegou em casa ele encontrou a jovem esfaqueada. A equipe de resgate constatou a morte. O rapaz suspeito pelo crime fugiu e chegou a dizer a familiares que ia cometer suicídio. 

 

O irmão conseguiu convencê-lo a se entregar. O suspeito compareceu ao 87º Distrito Policial. Lá, ele confessou o crime e disse que escreveu um livro sobre os objetivos do assassinato. Uma cópia do suposto livro foi anexada ao inquérito.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem